Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Fevereiro, 2017
Ainda temos os sectores totalmente desequilibrados. Precisamos de trabalhar a equipa no seu todo, nos três sectores. A ideia é termos um Desportivo que a gente pretende, capaz de fazer um campeonato tranquilo, amealhar o maior número de pontos possíveis, e fazer um campeonato dentro daquilo que são os nossos objectivos.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Estamos tranquilos, a fazer o nosso trabalho, por isso, acredito que vamos fazer um bom jogo no final de semana, ciente das nossas responsabilidades. A equipa está a trabalhar bem.
José de Carvalho \"Corola , treinador-adjunto do Interclube

Fomos forçados a adiar a realização dos campeonatos nacionais seniores por várias razões. A nível de Luanda, apenas duas equipas estavam disponíveis para jogar e com duas equipas não se realizam competições. Quanto aos clubes provinciais, cada associação apresentou dificuldades inerentes à deslocação das equipas.
Valentim Domingos , presidente da Federação Angolana de Voleibol

Não sei quantos golos o Ibrahimovic marcou, realmente, não faço ideia.
O que sei é que ele é um jogador muito importante para nós. Isso, sempre soube. Com mais ou menos um golo, tinha a certeza que a contribuição de Ibrahimovic seria enorme.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »