Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitor

21 de Abril, 2014
Foi um bom jogo. Sabíamos que íamos defrontar um adversário muito difícil. Era preciso montar uma estratégia e sabíamos também que era um jogo possível. Estamos à frente do campeonato e vamos continuar a trabalhar. Valeram os 90 minutos, porque a estrutura que montámos deu certo.
MILLER GOMES, treinador do Recreativo do Libolo.

Esta derrota não estava nas nossas previsões. Era um jogo equilibrado, quase sem grandes oportunidades para cada uma das equipas. Parabéns ao Libolo. Não estou a sentir nenhuma pressão. Temos os mesmos pontos que tivemos o ano passado. Aquilo que foi montado antes do jogo os jogadores tentaram fazer.
Edouard Antranik, treinador do Kabuscorp do Palanca.

A equipa tem evoluído e crescido e essa evolução também se verifica nos resultados. Estamos a crescer e vamos crescer mais, mas ainda estamos numa posição difícil. Temos jogos pela frente e temos de os encarar como autênticas finais. Tenho pedido aos jogadores que acreditem.
LITO VIDIGAL , treinador do Belenenses de Portugal.

Não há qualquer verdade nos rumores que estão a correr. Em primeiro lugar eu acabei de assinar um contrato de dois anos e meio com o Zenit, estou muito feliz e gosto bastante do clube, estou a ambientar-me muito bem. Além da notícia não ser verdade também não fazia sentido algum deixar um projecto novo no Zenit.
ANDRÉ VILLAS-BOAS, treinador do Zénit da Rússia.

A PERGUNTA DO DIA
O avançado do Kabuscorp do Palanca, Albert Meyong, está preparado para continuar a liderar a lista dos melhores marcadores?


O internacional camaronês ao serviço do Kabuscorp do Palanca, Albert Meyong, tem mostrado que quer o bis no Girabola como o melhor marcador. Tal como na época passada, começou já a justificar que é de facto um ponta-de-lança e penso que está em condições de voltar a ser o melhor.
Francisco Domingos - adepto.

O campeonato da Primeira Divisão também conhecido como Girabola apenas caminha na sua oitava jornada, portanto, tem ainda muito pela frente, pelo menos até a 15ª jornada devemos fazer um compasso. Depois disso, aí sim, podemos antever quem vai ser o melhor marcador da presente época.
Mputo Paland - técnico de frio.

A expectativa em manter-se na liderança da lista dos melhores marcadores do Girabola, é justificada jornada após jornada, não obstante a forte concorrência de Rasca e Zeca, ambos com quatro golos, Ary Papel e Guelor com três golos. Todos são bons, mas Meyong ainda é o melhor.
Francisco Pedro - estudante.


AVALIAÇÃO JD

LAZARE ADINGONO
Treinador do Petro - Positivo -
O Petro de Luanda foi sem dúvida um digno vencedor da Taça de Angola em basquetebol. Os petrolíferos revelaram-se uma equipa mais adulta e mais calculista na disputa da final da prova, o que lhes permitiu superar todas as adversidades, incluindo o enguiço de São Pedro, que tiveram pelo caminho, até o erguer do troféu.

MÁRIO SOARES
Treinador do D.Huila - Negativo
- Afinal, é certo que nem todas as épocas são festivas ou de sorrisos e farras. Mário Soares e o seu Desportivo da Huila estão a fazer uma inversão daquilo que foi a época passada. A equipa sensação do Girabola'2013, ainda não se reencontrou. No fim-de-semana deu-se ao luxo de dar a primeira vitória a um faminto igual: o ASA.

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »