Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitor

22 de Janeiro, 2014
Estamos certos de que o Tresor vai trazer muito de novo ao futebol do Kabuscorp. O Tresor é uma referência a nível de África e ficamos todos felizes com a sua contratação. É motivo de grande orgulho, para todos e para mim, jogar com ele esta época.
Love Cabungula, avançado do Kabuscorp.

Gostava que tivéssemos mais agente desportivos, de formas a ir à busca de mais talentos, que deambulam por este mundo fora com realce na pesquisa pela internet ao nível do mercado de futebol.
Xavier Cassoma, agente FIFA.

Há uma obrigatoriedade de alcançar o terceiro lugar no quadro geral de medalhas. Existem modalidades com a incumbência de conseguir medalhas. A responsabilidade está a cargo do basquetebol, taekwondo e judo.
Carlos Rosa, chefe da delegação aos III Jogos da Lusofonia.

Estava claro que o Ronaldo ia ganhar. O prazo de votação foi alargado por mais duas semanas. Isto nunca aconteceu antes. Nada teve a ver com o futebol. Foi uma decisão política. Não estou triste, mas dói um pouco. Eu merecia ganhar a Bola de Ouro.
Ribéry, avançado do Bayern de Munique.

A PERGUNTA DO DIA
Quais os benefícios com a disputa do Campeonato Nacional de juniores de futebol, que decorre na província do Huambo?

A par da província do Huambo, onde decorre o Campeonato Nacional de juniores, Benguela também realizou o de juvenis. Portanto, esperemos que os mais notados em termos de talento, tenham a sorte de ser apoiados, para bem do nosso futebol.
Justino Quintas, funcionário público

A tendência é descobrir novos talentos de formas a que possam dar continuidade à sua carreira e realizar o seu sonho. Desejamos que a sorte os acompanhe de formas a ser inscritos nas equipas da primeira ou segunda divisão e até mesmo na Selecção Nacional.
Agostinho Sajambela, músico.

Os benefícios do Campeonato Nacional de juniores a decorrer na província do Huambo são muitos. A imprensa desportiva tem informado que os ‘olheiros’ têm acompanhado o rendimento de cada jogador durante a competição. É um bom prenúncio.
Margarida Sajambela, cantora.

AVALIAÇÃO JD

KALy
Capitão do 1º de Agosto - Positivo -
“Não temos margem nenhuma de erro. Sabemos o que todos esperam de nós”. Estas palavras do capitão da equipa do rio seco demonstram o espírito de vitória que vai na alma de todos os agostinos. Conquistar o título é a palavra de ordem. Os adeptos agradecem e esperam que não os decepcionem no final.

DESPORTIVO DA HUÍLA
Equipa do Girabola - Negativo -
O Desportivo é um dos representantes angolanos nas Afrotaças, fruto do desempenho alcançado na temporada passada. Porém, não se compreende a falta de lucidez dos seus dirigentes. A equipa começou tarde a sua preparação e agora, por falta de campo, falhou a um amigável. Assim não vão longe.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »