Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitor

21 de Agosto, 2014
Nós achamos que esta é a medida certa a tomar. A FAF tinha mesmo de optar pela irradiação de quem comete erros grosseiros. Todos os seres humanos cometem erros, mas há coisas difíceis de aceitar quanto se atinge determinado nível”.
Barbosinha, director-geral do 1º de Agosto.

A atleta está preparada para a competição mundial. Podemos ficar descansados e confiar nas qualidades da Faia. É uma prova difícil na qual vão estar presentes as melhores judocas do mundo”.
Paulo N'zinga, presidente da Federação Angolana de Judo.

A política da FAB é fazer com que as nossas atletas consigam aliar a prática desportiva aos estudos. Felizmente, começou a pausa pedagógica, portanto, elas vão poder trabalhar sem qualquer problema. A vida académica está salvaguardada”.
Paulo Madeira, presidente da FAB.

Lamento muito desistir de um torneio onde nos últimos anos tenho conseguido tão bons resultados. É um momento muito duro para mim, porque é um torneio do qual gosto imenso. Dos adeptos, das sessões nocturnas, de tantas coisas”.
Rafael Nadal, tenista espanhol.


A PERGUNTA DO DIA
A promessa de Gilberto de que a Selecção Nacional vai chegar à fase final do CAN´2015 é motivadora?


Acho que sim. O capitão da Selecção Nacional tem potencialidades para ajudar os Palancas Negras a apurarem-se para a fase final do Campeonato Africano das Nações em Marrocos. Aliás, todos os angolanos acreditam”. Leandro Francisco , biscateiro.

A grande fase futebolística do ex-jogador do Al-Ahly do Egipto já passou. É preciso entender que nesta altura tem de dar lugar a outros concorrentes. Gilberto tem de saber que a idade não perdoa. Mas as suas palavras encorajam a selecção”.Alves Costa , funcionário público.

No mês em curso, este diário publicou uma matéria que dizia que o capitão dos Palancas Negras é comparado ao Ruddy, uma jovem promessa do nosso futebol, que nesta altura joga na Europa. Filemon ainda acredita no seu potencial pelo que as suas palavras motivam os novos jogadores”. Baptista Joaquim , taxista.

AVALIAÇÃO JD

PAULO MADEIRA
Presidente da FAB - Positivo

Ambicioso. É o que podemos dizer das palavras do presidente da Federação Angolana de Basquetebol, quando se referiu aos objectivos traçados para as selecções de Sub-18 que vai disputar o “Africano” no Cairo e a de honras que vai disputar o Mundial em Espanha: o pódio e a fase seguinte.


MULUTA PRATA
Presidente do CCA - Negativo

A arbitragem volta a estar na ordem do dia. O trabalho de António Caxala teve influência directa na derrota do 1º de Agosto diante do Kabuscorp, ao anular um golo limpo aos militares, não mereceu ainda uma palavra do Conselho Central.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »