Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitor

08 de Outubro, 2014
"Avisei que íamos rir no sábado e foi o que aconteceu. Estamos mais confiantes na conquista do título. Ainda vou ser campeão",
Bento Kangamba, Kabuscorp do Palanca

“Vamos continuar a trabalhar e a nos preocupar connosco próprios, corrigir os erros e melhorar jogo após jogo para invertermos essa situação que também nos aflige e acreditar que nos jogos que restam a sorte nos sorria”,
Jorge Nito, benfica do Lubango.

“Muito sinceramente, é difícil apontar as verdadeiras causas, a única coisa que posso garantir, é que não foi menosprezo ao adversário, senão as coisas podiam correr mal desde o princípio, mas não foi isto, o que se passou. Foi um dia mau para nós”,
Buá, jogador do 1º de agosto.

“Sim os nossos objectivos mantêm-se os mesmos. Não houve nenhuma alteração, o Libolo é um clube que se tem afirmado no topo do basquetebol angolano e que está neste escalão, quer lutar para se manter. Vamos procurar revalidar o título nacional” .
Norberto Alves, treinador de basquetebol do Libolo.

A PERGUNTA DO DIA
O seleccionador Romeu Filemon tem uma tarefa difícil na preparação com os convocados para o jogo com o Lesoto na corrida ao CAN?


O futebol faz parte da nossa identidade e é a alavanca que une os povos deste vasto território, aliás, temos provas suficientes daquilo que foi o mundial de 2006, na Alemanha, o CAN de futebol, até mesmo, aquilo que provoca o andebol e basquetebol. Por isso, precisamos de pensar melhor na prestação das nossas selecções. Maravilha Paiva , empregado petrolifero.

A imprensa desportiva informou que os Palancas Negras tinham de cumprir cinco dias de estágio na África do Sul. A preparação não é fácil, dado o actual momento da Selecção Nacional e por isso desejo sucesso nesta empreitada, para que a vitória sorria a nosso favor. Pedro Manuel, segurança.

Penso que o tempo é bastante curto, no que toca aos dias de estágio que os Palancas Negras têm a. Acho que vai ser um esforço grande, embora também acredite que os visitados levam favoritismo devido ao factor-casa, que muitas vezes joga um papel decisivo.
Belarmino Miguel, estudante.


AVALIAÇÂO JD

ILIAN ILIEV
Treinador do Interclube - Positivo

Sem grande alarde, o Interclube é das equipas que tem a manutenção garantida no próximo Girabola. A equipa da polícia teve momentos de muita convulsão e o treinador Iliev ficou mesmo muitas jornadas sem vencer, o que criou maus augúrios quanto ao futuro da equipa, mas o certo é que o conjunto está estabilizado. Há trabalho.


MANUCHO GONÇALVES
Jogador dos Palancas - Negativo

O internacional Manucho Gonçalves é uma das baixas dos Palancas Negras para o jogo com o Lesoto esta sexta-feira. O jogador era uma das apostas do seleccionador Romeu Filemon mas falha o confronto por razões desconhecidas, refere um comunicado da Federação Angolana de Futebol.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »