Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitor

02 de Novembro, 2015
Estamos de parabéns e é uma grande satisfação para o clube, e particularmente para população do Moxico. Vamos tentar manter o grupo para os próximos compromissos, apesar de ser difícil pelo facto de termos jogadores que estão a ser cobiçados por grandes clubes do Girabola..
ALBERTO CARDEAU, treinador do Bravos do Maquis.

Fizemos uma época de acordo com as nossas possibilidades e é evidente que chegar até a final da Taça não foi obra de acaso, mas sim fruto de muito trabalho e empenho de todos. Temos que ser realistas e dizer que hoje a equipa não jogou aquilo que habitou-nos.
ZORAN MACKI, treinador do Sagrada Esperança.

Neste momento o meu maior desejo é trabalhar para ajudar o Interclube a conquistar títulos. Sei que este é um clube de grande tradição no futebol nacional, por isso, merece estar entre os grandes. Vamos tudo fazer para conseguir vencer as provas em que estão engajados.
CABIBI, médio do Interclube.

Estamos todos de parabéns por mais uma vez Angola estar no grande palco dos clubes e jogar a final, isso é motivo de orgulho. O andebol feminino mais uma vez mostrou a sua evolução no continente africano, mostra que o desporto angolano está em pé.
GONÇALVES MUANDUMBA, ministro da Juventude e Desportos.


A PERGUNTA DO DIA
A permanência do goleador Albert Meyong na equipa é uma boa decisão da direcção do Kabuscorp do Palanca?

O camaronês ao serviço da popular formação do bairro do Palanca é um excelente jogador e um grande profissional; tem faro de golo e sabe fazer a equipa chegar à baliza adversária com alguma facilidade. Todas essas qualidades creio que lhe ajudarão a garantir a renovação contratual com o Kabuscorp. João Mukassa, comerciante.

Albert Meyong poderá fazer história na equipa principal do Kabuscorp do Palanca caso consiga renovar a contratação pela quarta vez consecutiva. Pensamos que esta eventual permanência satisfaz os objectivos da equipa que vai continuar a lutar pelo título, e isso também satisfaz os adeptos. Garcia Mbumba, comerciante.

Há informações que dão conta de que a direcção do clube do Palanca pondera seriamente não deixar sair do plantel algumas estrelas, tal como Albert Meyong. Apesar de estar há três anos e a revelar algum desgaste físico, penso que ainda é um jogador influente e que pode transmitir muita experiência na equipa.Cândido Carlos, relações públicas.


AVALIAÇÃO JD

ALBERTO CARDEAU
Treinador do B. Maquis - Positivo

Apesar de não ter conseguido manter a equipa na primeira divisão, Alberto Cardeau fez tudo mais alguma coisa para que o Bravos do Maquis não terminasse a época em branco. Apostou forte na Taça de Angola e no jogo da final, perante um Sagrada mais experiente pôs à prova todos os seus argumentos até chegar à vitória. Parabéns...

ZORAN MACKI
Treinador do S. Esperança - Negativo

Numa recente entrevista ao nosso jornal o treinador do Sagrada Esperança prometeu fazer história, o que passava necessariamente pela conquista da Taça de Angola depois dos feitos que já colecciona. Mas como entre querer e ser vai uma distância, não foi capaz de concretizar o objectivo. Foi copiosamente derrotado na final.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »