Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitor

04 de Dezembro, 2015
Estamos a gerir transferência de Gelson e Ary papel com os jogadores e está em bom porto, não há qualquer problema. Temos de facto um convénio com o Sporting Clube de Portugal, mas não tem nada a ver com estas negociações, em relação ao Gelson ou ao Ary Papel, é uma coisa completamente diferente.
CARLOS HENDRICK, presidente do 1º de Agosto.

Confirmo que assinei contrato com o Porcelana FC, para um ano ou seja vou jogar no próximo Girabola na equipa do Cuanza Norte até final de Dezembro do próximo ano. Estou satisfeito por jogar, mais uma vez, numa equipa de Angola e da primeira Divisão
LUCIANO CARLOS , nova aquisição do Porcelana.

É sempre triste ouvir quando um atleta está se aposentar. Mas Kobe Bryant estará sempre nos livros de história como um dos maiores do desporto. Foi ele quem ajudou a tornar-me interessado no basquetebol. Tudo de melhor na próxima fase da sua vida, Kobe
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona

O governo não deixará cair todo o investimento e todo o trabalho feito pela nossa selecção e pela equipa técnica. A federação cabo-verdiana assumirá com certeza as suas responsabilidades e terá com certeza a capacidade de diálogo para encontrarmos soluções que não prejudiquem a nossa federação, os nossos 'Tubarões Azuis'
FERNANDA MARQUES, ministra da Educação e Desporto de Cabo-Verde.


A PERGUNTA DO DIA
A pesquisa em jogadores estrangeiros que a direcção do Benfica de Luanda anunciou justifica a boa condição financeira do clube?


A direcção do Benfica de Luanda ao recorrer ao mercado internacional, com objectivo de comprar jogadores com qualidades que o interessam, mostra que a crise financeira não o apoquenta. Ainda assim, esperamos que a negociação seja viável para o bem do futebol nacional. Alberto Sebastião , estudante.


O vice - presidente do clube das Águias da capital, Mário Rocha, ao falar a este diário sobre a necessidade de aquisição de reforços para a conquista dos objectivos no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão do próximo ano, nos leva a acreditar na sua boa saúde financeira.Nelson Dias, gestor de vendas.


O elenco benfiquista angolano presidido por Joaquim Sebastião pretende adquirir jogadores estrangeiros, a partir de Portugal, tendo em conta as mais vastas proximidades que temos com aquele país, lusófono. Bem haja, esta iniciativa ora apresentada.Claudino João, relações públicas.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »