Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitor

04 de Dezembro, 2015
Estamos a gerir transferência de Gelson e Ary papel com os jogadores e está em bom porto, não há qualquer problema. Temos de facto um convénio com o Sporting Clube de Portugal, mas não tem nada a ver com estas negociações, em relação ao Gelson ou ao Ary Papel, é uma coisa completamente diferente.
CARLOS HENDRICK, presidente do 1º de Agosto.

Confirmo que assinei contrato com o Porcelana FC, para um ano ou seja vou jogar no próximo Girabola na equipa do Cuanza Norte até final de Dezembro do próximo ano. Estou satisfeito por jogar, mais uma vez, numa equipa de Angola e da primeira Divisão
LUCIANO CARLOS , nova aquisição do Porcelana.

É sempre triste ouvir quando um atleta está se aposentar. Mas Kobe Bryant estará sempre nos livros de história como um dos maiores do desporto. Foi ele quem ajudou a tornar-me interessado no basquetebol. Tudo de melhor na próxima fase da sua vida, Kobe
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona

O governo não deixará cair todo o investimento e todo o trabalho feito pela nossa selecção e pela equipa técnica. A federação cabo-verdiana assumirá com certeza as suas responsabilidades e terá com certeza a capacidade de diálogo para encontrarmos soluções que não prejudiquem a nossa federação, os nossos 'Tubarões Azuis'
FERNANDA MARQUES, ministra da Educação e Desporto de Cabo-Verde.


A PERGUNTA DO DIA
A pesquisa em jogadores estrangeiros que a direcção do Benfica de Luanda anunciou justifica a boa condição financeira do clube?


A direcção do Benfica de Luanda ao recorrer ao mercado internacional, com objectivo de comprar jogadores com qualidades que o interessam, mostra que a crise financeira não o apoquenta. Ainda assim, esperamos que a negociação seja viável para o bem do futebol nacional. Alberto Sebastião , estudante.


O vice - presidente do clube das Águias da capital, Mário Rocha, ao falar a este diário sobre a necessidade de aquisição de reforços para a conquista dos objectivos no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão do próximo ano, nos leva a acreditar na sua boa saúde financeira.Nelson Dias, gestor de vendas.


O elenco benfiquista angolano presidido por Joaquim Sebastião pretende adquirir jogadores estrangeiros, a partir de Portugal, tendo em conta as mais vastas proximidades que temos com aquele país, lusófono. Bem haja, esta iniciativa ora apresentada.Claudino João, relações públicas.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »