Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

02 de Maio, 2015
O ASA é uma equipa forte e bem treinada. Das vezes que a vi jogar, pude anotar aspectos interessantes no seu seio. Há muito boa qualidade, com jogadores voluntariosos e muito boa técnica. É uma equipa que sabe jogar e pode criar muitas dificuldades aos seus oponentes”
Ekren Asma, treinador da Académica do Lobito.


A máxima segundo a qual, os ausentes não fazem falta também se aplica a esta situação, o mais importante para nós é o jogador que entrar a aproveitar a oportunidade que lhe vai ser concedida”, ”
Filipe Nzanza, adjunto do 1º de Agosto.


“Não celebrem já. Faltam três pontos, mas ainda precisamos muito do apoio dos adeptos para um jogo, que será bastante complicado. Quero ver todos ao nosso lado durante 90 minutos.”
José Mourinho, treinador do Chelsea.


Não temos ainda toda a família reencontrada, estamos num processo de reactivação da mística do clube, a trabalhar para reunir e trazer as pessoas para o Ferroviário. Não seria verdade se dissemos que temos uma família coesa, neste ano e meio de mandato”,
Bráulio de Brito, presidente do Ferroviário de Angola.


A PERGUNTA DO DIA
O Dumant FC tem potencial para vencer hoje, no Dundo, o Sagrada Esperança e com isso sair da crise de golos que afecta a equipa do Bengo?


A formação do Dumant Futebol Clube de Bula - Atumba, apesar da posição em que se encontra na tabela classificativa, isto é na última com apenas sete pontos após dez jornadas disputadas, pode mudar o curso do seu futebol. Basta vencer fora de casa o Sagrada Esperança. João Ilídio, funcionário público.

Na semana de preparação para o desafio em causa, o presidente de direcção do Dumant FC, Domingos António manifestou-se solidário com a crise que a sua equipa atravessa e prometeu aos adeptos e sócios que dias melhores virão. Portanto, espero que a festa de golos e vitórias comece a partir de hoje. Benedito Adiva, gestor de negócios.

A derrota sofrida na jornada passada, pela única equipa da província do Bengo no Girabola no estádio da Açucareira, diante do Progresso do Sambizanga pode servir de ante -câmara a mais uma possível derrota. Os Lundas, posicionados em 12º lugar trazem um empate a zero no reduto do Desportivo da Huíla. Será difícil ao Domant pontuar. Mário Grauna, músico.


AVALIAÇÃO JD

PAULO MACEDO
Treinador do 1º de Agosto - Positivo

A equipa do 1º de Agosto conseguiu a primeira vitória no BIC-basket e com isso, tornou a prova mais interessante, pois alcançou o Petro de Luanda na tabela de classificação, ao mesmo tempo que coloca mais pressão sobre o campeão Recreativo do Libolo. Os próximos jogos prometem muita emoção.


ALBERTO BABO
Técnico do Interclube - Negativo

A equipa do Interclube é a única que ainda não venceu nesta fase da prova maior da bola ao cesto. Sempre a queixar-se de más arbitragens, a formação da polícia baqueou no confronto com o ASA e agora o apuramento para os play-off, onde estão as quatro melhores equipas desta fase.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »