Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Maio, 2015
Penso que foi um bom jogo, mas perdemos porque a minha equipa cometeu dois erros defensivos que ditaram o resultado. Acho que temos feito um trabalho que tem resultado, porque esta juventude mostra muita qualidade e podemos melhorar. Vamos continuar a trabalhar, porque acreditamos no trabalho”.
ALEXANDRE GRASSELI, treinador do Petro de Luanda.


Apesar de algumas contrariedades a nossa equipa demonstrou que está preparada e vai continuar a lutar pelos objectivos. Vencemos hoje (ontem) e acho que merecemos os três pontos, porque fomos mais eficazes, marcamos mais golos que o adversário, que nos criou inúmeras dificuldades”.
MILLER GOMES, director-treinador do Kabuscorp do Palanca.


Quem estiver interessado num dos nossos jogadores pode contactar a direcção, não para vender já, mas para chegarmos a um entendimento porque se tiver de negociar será no final da temporada .Queremos primeiro garantir a nossa permanência”
ANTÓNIO JAMBA, presidente do Progresso da Lunda Sul.

É uma grande conquista, para a Juventus, vencer quatro campeonatos consecutivos. Eu não queria mudar nada quando fui chamado para substituir o Conte. Não deitei nada fora, deixei a equipa campeã continuar a fazer o que sabia e aos poucos, incorporei o meu próprio estilo”
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus.


A PERGUNTA DO DIA
Acha que o regresso do capitão do 1º de Agosto, Dani Massunguna, pode ter sido um incentivo para a equipa a lutar pelo domínio do jogo, no reduto do Interclube?


Sim, um jogador influente na equipa principal, como é o caso do Clube Central das Forças Armadas na pessoa de Dani Massunguna, que por conseguinte exibe a responsabilidade de capitão, tem o dever de jogar com rigor e com isto, levar o plantel à vitória. Sandra Domingos, comerciante.

O regresso de um determinado membro, no seio do grupo, é sempre notícia de grande interesse, devido ao contributo que cada tem, enquanto partes integrantes da mesma e essa realidade não está isenta, dado o regresso em grande do capitão do 1º de Agosto. João da Silva, gestor de negócios.

Comparativamente, a prestação dos jogos anteriores em que os agostinos cumpriram as suas jornadas profissionais, com realce ao desafio da décima jornada na recepção efectuada aos petrolíferos de onde empataram a uma bola. A presença de Dani Massunguna no jogo com o Inter justificou o contributo deste excelente jogador. Carlos Osvaldo, estudante.

AVALIAÇÃO JD

ROBERTO DO CARMO
Treinador do ASA - Positivo

Para os atrevidos, há sempre quem seja capaz de dizer basta. Com efeito, foi isso mesmo que fez Roberto do Carmo e o seu ASA diante da Académica do Lobito, que nas últimas jornadas se assumia como um verdadeiro “tomba gigantes”. O Petro de Luanda e o Interclube não devem ter boas recordações do Buraco.


DOMINGOS ANTÓNIO
Presidente do Domant FC - Negativo

A estratégia ensaiada pela direcção do Domant FC, para afastar o técnico Paulo Saraiva, parece não ter surtido efeito. Antes pelo contrário, saiu cara à equipa do Bengo. O Domant bebeu do seu próprio veneno e agora carrega a lanterna vermelha. Os erros têm sempre o seu preço.



Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »