Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Dezembro, 2015
Não me preocupo muito com algumas coisa opiniões, porque o Benfica pratica agora um futebol competitivo. O crescimento do clube é evidente, conseguimos estabilizarmo-nos no campeonato, este ano repetimos a mesma classificação de 2014, na época passada vencemos o primeiro título da nossa história, a Taça de Angola.
MÁRIO ROCHA , vice-presidente do Benfica de Luanda

O que mais receia é a República Democrática do Congo. É o mais directo e forte concorrente de Angola. Apelo a maior atenção nos jogos do mês de Março quer aqui em nossa casa, quer no que se vai disputar em casa do adversário. Espero que a equipa técnica, a federação e atletas se empenhem.
JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huila

Como devem saber, o órgão reitor da modalidade está engajado num processo de melhoramento da qualidade dos técnicos e, em obediência às instituições da CAF e da FIFA, nós pretendemos que a formação, a qualificação e a certificação dos nossos treinadores seja o principal passo para a elevação da qualidade do nosso futebol.
PEDRO NETO , presidente da FAF

Para ganhar a "Champions League", acredito que seja óbvio que uma equipa que está a lutar tanto como nós não seja candidata ao título. Na Champios existem as melhores equipas da Europa, mas quando vencemos com o Porto, em 2004, não éramos candidatos, quando fomos campeões com o Inter de Milão também não éramos candidatos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Chelsea

A PERGUNTA DO DIA
A Selecção sénior masculina de futsal, está em condições de vencer hoje o desafio, referente à segunda -mão da eliminatória de acesso à fase final do Campeonato Africano das Nações?


A vitória por 5 -3 no desafio da primeira -mão da eliminatória de acesso à fase final do Campeonato Africano de Futebol de Salão, isto no dia 6 do corrente, no pavilhão Omnisports Ahmadou Ahidjo, em Yaoundé, leva-nos a acreditar na nossa qualificação. António Kito , funcionário público
António Kito , funcionário público

Os pupilos do Seleccionador Nacional, Libânio Lopes estão determinados a tornar a vencer a selecção dos Camarões, em pleno pavilhão do Estádio da Cidadela Desportiva, após terem conseguido o mesmo feito, em casa alheia.
Benvindo Miruko, gestor de vendas

A confiança manifestada pela Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA), juntamente com o seu órgão superior, a Federação Angolana de Futebol, leva os fazedores da modalidade a manterem o mesmo espírito e determinação de vitória. Façamos votos de sucesso.
Fernando Pedro, estudante





Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »