Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Dezembro, 2015
Nós neste momento temos feito lutas para voltarmos a dinamizar o futebol feminino, há três anos, tanto que já existem neste momento seis equipas das camadas jovens e tivemos também uma prova interna com o mesmo número de equipas. Portanto, o foco é que estas juízas façam parte do corpo de arbitragem.
DOMINGOS TOMÁS , presidente da APF de Luanda

É um bom teste que faremos, porque o Libolo é um grande adversário e é o campeão nacional. Nesse dia, vamos apresentar os reforços e possíveis dispensados. Alguns desses já foram contactados e outros por residirem fora da província, serão notificados apenas no dia marcado para a concentração de todos os atletas.
WILSON FARIA , presidente do 1º de Maio da Benguela

Vivemos uma crise financeira que influencia bastante o nosso grupo. Penso, que se o problema for resolvido com urgência, não vai afectar o grupo. Espero que a estrutura competente da Federação possa resolver esta situação o mais rápido possível. Temos consciência da crise que vivemos, principalmente, dentro da FAF.
ROMEU FILEMON , seleccionador nacional de futebol

Creio, que a imprensa tem tentado tirar muito de nada, como normalmente. Nico e eu, como fazemos geralmente no final do ano, sentamos e conversamos. O respeito está aí. Divertimo-nos, rimos e fazemos piadas sobre a competição que temos na pista.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes

A PERGUNTA DO DIA
O que se pode esperar da Selecção Nacional de futebol, em termos de desempenho, no jogo com a sua congénere da República Democrática do Congo para as eliminatórias ao CAN' 2017?


Ainda falta algum tempo para a data do referido jogo, dado que está marcado para o dia 26 de Março, no Estádio dos Mártires, em Kinshasa, mesmo assim, fazemos votos de que consigamos vencer o adversário. Carlos Osvaldo , agente de relações públicas

O Seleccionador Nacional, Romeu Filemon não poupa esforços quando o assunto é trabalho. Pensamos que desta forma, ele espera vencer em casa alheia a selecção da RDC, tendo em conta a participação ao CAN de 2017 ,César Betatela , comerciante

Apesar de liderarmos o Grupo B, no qual fazem parte a República Centro Africana, República Democrática do Congo e o Madagáscar, precisamos de continuar a pensar positivo, para com isso vencermos os adversários e marcarmos presença na maior cimeira de futebol do continente. Claudino Macunde , gestor de Marketing


Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »