Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Dezembro, 2015
“Temos garantida a contratação do lateral direito Chonene, que na época passada defendeu as cores do Bravos do Maquis, e que na próxima época vai jogar de ASA ao peito”.
Roberto Bravo da Rosa , director para o futebol do ASA


“Tive a oportunidade de trabalhar numa grande selecção, de um país da África Austral, lamentavelmente as condições financeiras não permitiram chegar ao entendimento, devo dizer que estava apaixonado e com desejo de treinar a selecção, mas não foi possível”.
Mário Calado , treinador de futebol

“Acho que o dinheiro que as direcções iam gastar para contratar jogadores estrangeiros, seria mais útil para o investimento nos escalões de formação, para termos amanhã jogadores com qualidade e valência, para podermos atacar o nosso futuro”.
Ernesto Castanheira , treinador de futebol

“Eu sinto-me bem. Sinto que tenho uma grande responsabilidade. Antes de chegar ao PSG, eu sabia que seria um grande desafio, porque o clube queria fazer algo grande, crescer e chegar ao topo. Era o início do projecto”.
Zlatan Ibrahimovic , jogador do PSG

A PERGUNTA DO DIA
O Desportivo da Huíla tem condições para fazer uma época sem grandes sobressaltos?



O Desportivo da Huíla faz parte do leque de equipas do campeonato de futebol da primeira divisão, que em todas as épocas se debate com a problemas financeiros, e por isso, o técnico principal antevê uma época muito difícil.
Fernando Pedro , trabalhador por conta própria

O Governo provincial da Huíla deve cumprir com as suas obrigações, no que concerne aos apoios, no desporto local. Mas as equipas têm de arranjar soluções para os seus problemas financeiros, aliás, o técnico Ivo Traça sabe o que diz.
Figueira Paulo , automobilista

Os sócios e adeptos da única formação desportiva da província da Huíla, no Girabola, precisam de entender a frontalidade do seu treinador, pois sabemos que o futebol é uma modalidade que exige custos financeiros, e mais ainda, numa altura em que o país vive uma crise financeira…
Vitorino César, gestor de vendas

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »