Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Dezembro, 2015
Fizemos uma avaliação positiva ao trabalho feito no percurso. As diferentes áreas técnicas do GPL ainda trabalham nalguns pontos, mas os constrangimentos com buracos, águas que corriam pelas ruas, já estão estancados. A questão da iluminação na zona do Prenda está superada
GRACIANO DOMINGOS , governador provincial de Luanda

A direcção do clube, deu-me a possibilidade de trazer para a equipa técnica, isto é, pessoas da minha confiança, a partir de Espanha onde trabalhei, mas depois de colher informações dos dois adjuntos que trabalharam com a equipa técnica anterior, Nejó e Flávio, conclui que estarei disposto a trabalhar com estes
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

A Federação tinha de tomar a mesma atitude para os mesmos erros. Já foi assim com o Dany Massunguna e uma das decisões tomadas teve a influência da equipa técnica. Não faz sentido estarmos confrontados com uma situação idêntica e não tomarmos nenhuma atitude
OSVALDO SATURNINO , vice-presidente da FAF

Não posso esconder que tenho sido contactado a dar opiniões sobre o basquetebol e transmito-as. O meu tijolo de certeza absoluta é que não vou deixar ruir até à minha morte. Isso posso-lhe garantir. No momento difícil, Angola pode recuperar o título de campeão africano
BI-FIGUEIREDO , ex-secretário-geral da FAB

A PERGUNTA DO DIA
O afastamento de Romeu Filemon, da Selecção Nacional, compromete o alcance dos objectivos definidos para o CHA
N?

A Federação Angolana de Futebol veio mais uma vez mostrar que é a entidade empregadora para quem os técnicos prestam serviços. Portanto, mais não fez se não cumprir com o seu dever, perante situações que julgou não estarem justas, numa altura em que se exigia dentro do grupo maior coesão e sentido de responsabilidade.
Garcia Mburuba , estudante

A palavra de ordem que se ouve nas conversas, entre a equipa técnica dos Palancas Negras e os jogadores convocados, assenta no alcance do CHAN, mas com o afastamento surpresa de Romeu Filemon, esperamos que não se comprometam os objectivos preconizados.
Ernesto Luís , estudante

A Selecção Nacional de Futebol, tal como as selecções das demais modalidades, dificilmente tem tido o privilégio de ter na equipa técnica os serviços de psicologia, para ajudar a melhorar a auto-estima dos atletas, como é o caso actual dos Palancas Negras.
João Sozinho , trabalhador por conta própria

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »