Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Janeiro, 2016
Os objectivos são os mesmos que estavam traçados com o professor Romeu Filemon, porque temos de ter a coragem de dizer que Romeu Filemon só sai quando sair e parece-me que no futebol não é a primeira vez que isso acontece.
Pedro Neto, presidente da Federação Angolana de Futebol

Os problemas financeiros continuam, aliás, é algo conjuntural. Trata-se de uma situação que se vive no país e no mundo, e o ASA não está a leste disso. Ainda assim e sempre imbuído do espírito de trabalho, vamos fazer com que a equipa possa estar no seu melhor, para competir durante o ano de 2016.
Elias José , presidente do ASA

Estamos a realizar trabalhos de aprimoramento físico, que consistem no melhoramento da força específica. Verificamos que existe uma grande vontade e determinação na abordagem dos componentes do treino, por parte dos jogadores.
Rui Oliveira, preparador físico do Progresso

Sinto-me em casa, pelo facto de ter encontrado alguns amigos com quem já convivi nas mais variadas facetas da vida, até mesmo na província de Benguela, onde nasci, como são os casos de Brasuca e Viet.
Dieu, novo reforço do Progresso do Sambizanga


A PERGUNTA DO DIA
O ex - Seleccionador Nacional, Romeu Filemon, deve ou não reagir às criticas feitas publicamente pelo presidente da FAF, Pedro Neto?


O antigo responsável da equipa técnica da selecção de todos nós sabe muito bem que a Federação Angolana de Futebol sob a égide do presidente Pedro de Morais Neto, é uma instituição idónea. Espero que marque um encontro com quem de direito, para o tratamento devido do caso.
David Dourado, funcionário público

A humildade vence o mundo, logo espero que o ex-seleccionador nacional sénior masculino de futebol, Romeu Filemon, reflicta de forma fria e tranquila para resolver o seu problema.
Zerildo Bento, estudante

Romeu Filemon sabe bem a profissão que escolheu. Creio que deve evitar tomar posições precipitadas, para depois não se arrepender, porque a situação é melindrosa e o presidente da FAF sabe bem o que disse.
Pedro Marcos, estudante

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »