Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Janeiro, 2016
Estou livre, mas o clube é a minha prioridade, ai formei uma família e escrevi o meu nome. No desporto parecemos mercenários, mas nem sempre dinheiro é o mais importante.
Job , futebolista em fim de contrato com o Petro de Luanda


Não estamos preocupados por perdermos o título. Vínhamos do título passado, que não conseguimos defender. O objectivo não é ganhar títulos a qualquer preço, mas sim termos nestes escalões a maioria dos jogadores, para que no futuro possamos ter basquetebolistas de qualidade.
Joaquim Pinto , treinador de sub-16 do 1º de Agosto

Procuramos construir um plantel à altura de dignificar o nome do clube, capaz de nos dar segurança e garantir uma temporada mais tranquila em relação aos anos anteriores .
Elias José , presidente do ASA

Tenho grandes memórias de Sir Alex Ferguson, senti-me muito honrado por ter falado com ele. Demorei 10 minutos a perceber o que estava a dizer, mas tudo bem. Talvez seja o melhor de sempre, o John Lennon do futebol.
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool da Inglaterra


A PERGUNTA DO DIA

Os Palancas são favoritos hoje no jogo contra os camaroneses no CHAN?


Apesar dos Camarões ser uma selecção forte, ainda acho que devemos acreditar na nossa selecção, por se tratar do primeiro jogo onde ambas as selecções têm que fazer bons resultados para garantir a próxima fase. Então, penso Palancas vão dar o seu máximo.
José Fernandes , funcionário público

Não acredito que com os Camarões vamos ter alguma possibilidade de vitória, porque para esta competição já começamos mal. Primeiro, é que em teremos de favoritismo, com dados estatísticos, os Camarões são superiores aos Palancas. Daí que tenho dúvidas num resultado positivo para nós.
Ivo Baptista , contabilista

Em função dos resultados e dados estatísticos que temos acompanhado da equipa camaronesa, acho que são favoritos, mesmo sem querer ser pessimista. Mas penso que com muito esforço os Palancas podem conseguir um empate que no final das contas pode ser considerado como uma vitória.
Benjamim Monteiro , funcionário público

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »