Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Fevereiro, 2016
(...) No geral estou bastante satisfeito com os meus jogadores. Estamos a visar a parte técnica, táctica e física. A equipa tem correspondido e evoluído bastante. Não estamos preocupados com os resultados dos jogos amistosos.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda


Vamos procurar fazer um trabalho com mais rigor para que os nossos árbitros apareçam com uma postura profissional aceitável no decurso do campeonato nacional de futebol que começa em Fevereiro. Por isso, só vai arbitrar quem passar nos testes.
Muluta Prata , presidente do Conselho Central de Árbitros

O futebol está totalmente morto no Cunene por falta de apoios. A única equipa trabalha lá é mesmo só o Real Madrid, que tem quase todo o material necessário para desenvolver a actividade. (...) lanço o meu apelo no sentido de ajudarem a nossa província.
Petronil de Ortega , técnico do Real Sambila do Cunene

Estou encantado de ter igualado o recorde de seis vitórias no Open da Austrália. Sinto-me honrado de ser mencionado ao aldo de uma grande lenda como Roy Emerson. (...) É um grande campeão (Andy Murray), um grande amigo e está a defender o nosso desport.
Novak Djokovic, vencedor do Open da Austrália



A PERGUNTA DO DIA
O balanço do estágio do Petro de Luanda na Huíla é positivo, segundo o seu técnico Beto Bianchi. Será o prenúncio de uma época para o regresso ao título?



O balanço defendido pelo treinador brasileiro deve-se ao acompanhamento feito aos seus jogadores, enquanto decorria o estágio. No entanto, esperamos que o actual timoneiro dos tricolores saiba a cada jornada do campeonato principal de futebol da primeira divisão honrar a sua palavra com resultados satisfatórios para que este ano o título seja uma realidade.
Jonh Kanga, músico


Segundo o balanço feito pelo novo novo treinador da formação com mais títulos no Girabola, tudo nos leva a dar a entender que os petrolíferos estão em altura de realizarem uma época vitoriosa e quiçá conquistarem o título que já lhes foge há muitos anos. A ver vamos.
Serafim Evaristo , estudante

O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, tecnicamente explicou que o balanço positivo do seu plantel se deve à evolução que registou na altura em que realizava o estágio na província da Huíla, propriamente na cidade do Lubango. O resultado do trabalho técnico, táctico e físico é que lhe dão a confiança de uma época em grande.
Manuel José , estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »