Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Dezembro, 2016
Queremos dar prioridade ao pagamento dos salários dos funcionários. As dívidas são avultadas. Estamos extremamente preocupados com a situação. Temos de pagar os salários aos profissionais da FAF. Não sabemos como estes buracos financeiros foram feitos. vamos encontrar soluções. Vamos ser exigentes.
Artur Almeida e Silva , presidente eleito da FAF

Vamos dar tempo. Estamos convencidos que ele (Artur Almeida) fará um bom trabalho, porquanto tem no seu elenco bons elementos e conhecedores do desporto. (...) Estamos convencidos e com esperança que realmente teremos bom e melhor futebol em relação ao actual.
João Gonçalves , presidente da APF da Huíla

No próximo ano podem esperar por mim. Sou um atleta forte e determinado que vai entrar para as corridas a contar sempre com as vitórias. A equipa está a preparar-se para isso. Trabalhamos em grupo para projectar uma época competitiva e sempre com os olhos no primeiro lugar do pódio.

Igor Silva ,
ex-campeão nacional de ciclismo

Fiquei muito surpreendido, porque quando um jogador começa a temporada da forma como o Novak o fez, a alcançar o seu sonho, vencer a Roland Garros, e o quarto Grand Slam consecutivo, ninguém no Mundo nem mesmo os jogadores, pensam que outra pessoa pudesse acabar o ano como nº 1.

Roger Federer, tenista suíço

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »