Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

11 de Março, 2016
Penso que fizemos um bom jogo, onde criamos muitas oportunidades frente uma equipa que apresentou-se bem e criou-nos algumas dificuldades. Conseguimos uma boa vitória que vai ser importante na elevação dos índices de motivação dos jogadores para o jogo de Sábado referente a Taça da Confederação.
ZORAN MAKI , treinador do Sagrada Esperança

A derrota pesa pelos números, porque a minha equipa correu bastante e lutou para não perder. Fez uma boa primeira parte, inclusive marcamos um golo anulado pelo árbitro. Criámas oportunidades, mas não conseguimos marcar, dou mérito ao Sagrada Esperança pela vitória.
FINDA MOZER , treinador do 1º de Maio

Até aqui não recebemos qualquer dinheiro do Ministério da Juventude e Desportos (Minjud). Temos batido às portas e conseguimos algum valor em kwanzas, mas para obter as divisas, o banco exige uma autorização de saída e estamos a aguardar pelo documento do Minjud.
CARLOS LUÍS , presidente da faboxe

Zidane foi um jogador mítico no nosso clube e no mundialmente, devemos deixá-lo fazer o seu trabalho e será um dos melhores treinadores do mundo, eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Ele quer ganhar, mas isso não significa que ele tenha um temperamento ruim. Nós o respeitamos muito.
PEPE , defesa do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
A qualidade futebolística que o Kabuscorp está a apresentar no "Girabola Zap" é garantia para vitórias nos próximos jogos?


A equipa da populosa agremiação do bairro do Palanca procura a cada jornada mostrar um futebol credível e com grande qualidade futebolística. Isto leva a equipa técnica do Kabuscorp a melhorar a prestação do grupo de trabalho, jogo após jogo, tendo em conta os objectivos que persegue no campeonato. João Massala , estudante

O futebol é das modalidades mais imprevisíveis, cujo resultado é definido ao longo dos 90 minutos. O próximo adversário é o Sagrada Esperança, que está moralizado depois de continuar nas Afrotaças, mas ainda assim o Kabuscorp é favorito porque tem um plantel mais competitivo e as duas equipas têm objectivos diferentes. António José , relações públicas

O Kabuscorp do Palanca é uma equipa candidata ao título, logo tem responsabilidades acrescidas. É natural que deva trabalhar para mostrar um futebol com mais qualidade para reflectir-se nos resultados. Acho que a equipa está em bom caminho, por aquilo que já mostrou nos dois jogos feitos, em que venceu um e empatou outro. Aguinaldo Lopes, empreendedor

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »