Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

18 de Março, 2016
Chegou-se à conclusão de que não havia sincronia entre treinador e as principais atletas. Quando é assim, a Federação tem de agir e como não podemos mudar a equipa, tira-se o treinador. Depois o campeonato mundial em que participámos não se traduziu na expectativa criada com a contratação do treinador.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

Ficam 'no meu coração' muitos amigos, dirigentes, treinadores, jornalistas, atletas, gente comum, que me recebeu e me tratou de forma fraterna, sincera e amiga. Deixo a todos um enorme agradecimento pela oportunidade que me proporcionaram e pelo acolhimento. Um abraço muito especial ao presidente Pedro Godinho, um líder fantástico.
JOÃO FLORÊNCIO , ex-seleccionador nacional de andebol

Desde que comecei a acompanhar o campeonato nacional da Iª Divisão, hoje Girabola Zap, sempre fui adepto do 1º de Agosto. Primeiro, pelo facto de ter entrado para as Forças Armadas Angolanas na década de 80 e segundo, por ter sentido à partida uma paixão forte por este clube.
DOMINGOS ESTIMA , adepto do 1º de Agosto

A época vai finalmente começar e estou ansioso por isso. Quando estivemos aqui no Qatar há duas semanas, demos um grande passo em frente com o set up, mesmo no final do teste e senti-me bem na moto, especialmente na minha última volta, quando já era bem de noite e a humidade começava a aparecer.
MARC MARQUES, piloto da MotoGP

A PERGUNTA DO DIA
Que filosofia de trabalho a nova direcção da Académica do Lobito pode aplicar durante os quatro anos de mandato?

Segundo fomos informados de que a nova direcção tem como prioridade levar a equipa a uma competitividade maior, de formas a se manter na Primeira Divisão, para além de reestruturar as instalações do clube. Zeferino Kalenga , estudante

A actual direcção do único clube representante do município portuário do Lobito no "Girabola Zap", na altura da sua candidatura, teve de mostrar projectos viáveis e ambiciosos que lhe garantiram votos de confiança. Portanto, pensamos que já é altura de cumprir com o prometido para o bem do futebol nacional. Simão César, relações públicas

Ainda é cedo de mais para sabermos qual é a filosofia de trabalho que a actual direcção da equipa dos Estudantes do Lobito poderá aplicar, enquanto decorrer o seu mandato, porém vamos esperar para ver. Mário Bento, motorista

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »