Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Março, 2016
Temos conversado entre jogadores, sabemos que ainda não fizemos nada e teremos de trabalhar para seguir os nossos objectivos no campeonato.
Manucho Dinis , médio do 1º de Agosto

O Interclube quer voltar às vitórias no campeonato e por isso, terá de vencer este jogo (com o Porcelana FC) para encontrar a estabilidade. Viemos de uma derrota que já está digerida, agora só pensamos na conquista dos três pontos.
Bebé, capitão da equipa do Interclube

Estou feliz por ter conseguido este feito. É uma conquista que muitos países gostariam de obter. Conseguimo-lo, mas parece que esta satisfação resume-se ao próprio atleta e à Federação. Não sinto outras entidades desportivas a celebrarem a nossa conquista.
Hélio Zembula , judoca da categoria dos -66 kg

A nova qualificação é uma m... É evidente que não funcionou. (...) Não entendo porque todos estão surpresos. Todos falamos que isso aconteceria e aconteceu. Nos disseram para esperar e ver. Agora já vimos e não acho que foi muito emocionante.
Sebastian Vettel , piloto da equipa da Ferrari


A PERGUNTA DO DIA
Acha que o Interclube pode somar três pontos em casa nesta tarde, diante do Porcelana que venceu em casa o Kabuscorp do Palanca, na quarta jornada?


A equipa técnica do Interclube reconhece a necessidade de ganhar em casa, por isso, ao longo da sessão de treinos da semana procurou de forma cautelosa corrigir os erros dos jogos passados e com isso levar ao delírio as emoções de vitória no Estádio 22 de Junho, no Rocha Pinto, diante dos sócios e adeptos.
Fernando Pedro, gestor de vendas

A equipa principal do Interclube estatisticamente tem um histórico superior em comparação ao Porcelana FC, que pela segunda vez volta a marcar presença no campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, facto que nos leva a apoiar a vitória dos polícias no seu reduto.
Fernando Mateus , funcionário público

As quatro posições de distância que existem na tabela classificativa do Girabola Zap, entre o Interclube que é o oitavo classificado com seis pontos e o Porcelana FC que é décimo posicionado também com seis pontos, mostra-nos o rendimento competitivo das equipas em causa, mesmo assim, só depois dos 90 minutos da partida para confirmarmos quem vence o jogo.
Toko Ferdina, comerciante

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »