Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

02 de Abril, 2016
Recebemos uma solicitação de adiamento do jogo da parte do meu homólogo do Porcelana FC, em função da situação da morte de um dos jogadores desse clube (Zezão). Estou constrangido com a situação, pela forma como ocorreu. Por essa razão, decidimos realizar o desafio no domingo dia 3 do corrente, ao invés de sábado, como estava agendado.
ELIAS JOSÉ , presidente de direcção do ASA

Esta campanha é uma sequência do que tem sido feito pelo clube há já alguns anos. Já fizemos isso no Lubango, Benguela e Lunda Sul e vamos fazer agora na Lunda Norte, mais concretamente na cidade do Dundo. O objectivo é fazer crescer os níveis da representação de adeptos nestas províncias. Vamos dar sequência a campanha nas demais províncias.
MANECAS MADEIRA , porta-voz do Petro de Luanda

Certamente, não posso mudar o passado, mas influenciar o futuro e estamos aqui para isso. Quero concentrar-me no futuro e aprender com o passado para não cometer os mesmos erros. Se alguém quiser utilizar o futebol para os seus interesses pessoais, esse alguém tem de sair, não tem nada a fazer no futebol.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Não é fácil bater o Real Madrid. Eu quero ver um bom jogo de futebol e a vitória da minha equipa", prometeu ele. Nós estamos num bom momento, a jogar bem ultimamente. Continuamos a fazer o nosso trabalho. Quero ver a minha equipa jogar como tem feito ultimamente", acrescentou ele.
ZINEDINE ZIDANE , técnico do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
Que desempenho esperar do Recreativo do Libolo no jogo com o Benfica de Luanda para a sexta jornada do Girabola Zap?



A condição de jogar em casa por parte dos libolenses pode ter pouca importância para as Águias da capital que estão motivadas para a conquista dos três pontos. Uma realidade que esperamos acompanhar ao longo dos 90 minutos. Pedro Amaro , estudante

A posição que a formação campeã nacional ocupa na tabela classificativa é inferior a da equipa adversária, o Benfica que se situa na quinta posição, com nove pontos. Em razão dos números levam-nos a duvidar da vitória da equipa da casa. Maurício Malembe , estudante

O favoritismo para o jogo do representante da província do Cuanza -Sul no campeonato principal de futebol da primeira divisão ou seja Girabola Zap é conhecido, por jogar apoiado pelo 12º jogador, embora o meu prognóstico recaia no Benfica de Luanda. Alfredo Sebastião, estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »