Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Abril, 2016
Vamos continuar a trabalhar arduamente para que possamos manter ou melhorar ainda mais as nossas exibições.
Ricard Casas , técnico de basquetebol do 1º de Agosto

As atletas não vêm do zero, estão a trabalhar. O importante será manter a condição física, porque técnica e tacticamente já estamos a trabalhar. Elas conhecem-se, já trabalham juntas há muito tempo, o que nos irá preocupar será mesmo a condição física.
Filipe Cruz , novo seleccionador nacional feminino de andebol

Sendo um projecto novo, não seria oportuno lançar datas do nosso regresso à alta competição. Queremos consolidar antes as bases estruturantes tanto a nível da direcção como dos amigos do clube, que são uns dos principais patrocinadores das nossas iniciativas."
Bráulio de Brito , presidente do Clube Ferroviário de Angola

Não tenho dúvidas. Quero ficar no futebol, próximo do campo. Odiaria ficar preso num escritório. Quero fazer algo bem, ou então não fazer. O meu maior objectivo é treinar o Barcelona. Não escondo isso. Quero trabalhar para aquela casa que considero um lar."
Xavi , ex- jogador do Barcelona


A PERGUNTA DO DIA
As medidas de segurança aplicadas pela Polícia Nacional no Angola - RDC corresponderam à grandeza do jogo?


As medidas aplicadas pelos efectivos da ordem e segurança afectos ao Ministério do Interior, num total acima de 1000 (mil), naquele jogo para as qualificativas da maior festa do futebol continental chama atenção aos demais países a seguirem o excelente modelo.
Maurício Alfredo , estudante

O serviço prestado pela Polícia Nacional durante o jogo Angola - RDC até ao fim do mesmo, proporcionou a todos os presentes no local, uma convivência positiva dentro dos padrões exigidos do fair play.
Fabrice Maqueno , comerciante

Angola mais uma vez mostrou à África e ao mundo o seu bom nome em matéria de segurança interna, justificando também o bom convívio do futebol internacional. Uma nota que merece destaque ao Ministério do Interior e a Federação Angola de Futebol (FAF).
Paty Nkundenga, comerciante

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »