Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Abril, 2016
Tenho a certeza que o Sagrada Esperança pode chegar longe nesta competição e justificar os investimentos que a direcção está a fazer, porque não é fácil assumir as despesas para fazer jogos internacionais.
Zoran Maki , treinador do Sagrada Esperança

Não foi devido ao cansaço que perdemos este jogo. Já chegámos várias vezes no dia do jogo e estivemos bem. Treinámos muitas bolas paradas e a nossa desgraça foi nas bolas paradas. Os jogadores não tiveram muito bem, não tiveram atentos nas marcações e perdemos.
Ivo Traça , técnico do Desportivo da Huíla

Creio que foi uma grande partida de basquetebol, porque as duas equipas conseguiram produzir um bom basquetebol. Infelizmente não fomos felizes, agora vamos virar as baterias para o BIC Basket.
Benjamin Avô, técnico-adjunto do Petro de Luanda

Ainda vai haver uma longa batalha entre nós. Ele (Lewis Hamilton) não está assim tão longe na classificação. É prematuro afastá-lo. (...) Mesmo afectado por problemas mecânicos, ele é um piloto fenomenal; é uma referência.
Nico Rosberg , piloto da Mercedes


A PERGUNTA DO DIA

O Kabuscorp do Palanca foi um justo vencedor em casa do ASA, no desafio referente a nona jornada do Girabola Zap?


A populosa agremiação do Kabuscorp do Palanca soube mostrar a sua supremacia no reduto do ASA, depois da derrota sofrida, em casa, diante do Interclube. Por aquilo que as duas equipas fizeram, a equipa de Miller Gomes mereceu os três pontos e isso retira um pouco a pressão ao grupo todo, jogadores e equipa técnica.
João Baptista , relações públicas

O Kabuscorp através do seu plantel forte conseguiu somar os três pontos em disputa e voltar à senda das vitórias, em pleno Estádio do Coqueiros, como casa do ASA. Com esta vitória os palanquinos relançam a candidatura na luta pelo título já que diminuem o fosso pontual em relação aos líderes do campeonato.
Figueira Fuxi , motorista

Penso que houve um certo equilíbrio e talvez o resultado mais justo fosse o empate. Mas como quem soube aproveitar melhor foi o Kabuscorp do Palanca, creio que não se pode contestar o resultado até porque não houve influência no marcador. Portanto, está de parabéns a equipa do Palanca que deste modo regressa às vitórias.
César Betatela , motorista

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »