Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

30 de Abril, 2016
O lema da nossa equipa tem sido ganhar os jogos em casa e procurar pontuar fora. Os pontos que temos vindo a somar na prova servirão para dar-nos sustentabilidade na fase crucial, nomeadamente, na segunda volta. Se nos deixarem, iremos longe.
IVO TRAÇA , treinador do Desportivo da Huíla

Nunca deixei de ir à escola nem penso fazer isso, mas às vezes sou obrigado a faltar às aulas quando tenho estágios e jogos. Acho que nasci para o futebol. Quero dar muitas alegrias aos meus pais e à minha família. Estou disposto a aprender todos os dias. Por isso, não falto aos treinos.
CARLINHOS, jogador do Petro de Luanda

Aqueles que não tinham ocupação, encontram nos treinos a cobertura de tempos livres. As crianças que andavam à toa, hoje têm um comportamento diferenciado, passam mais tempo com os treinadores, nas escolas e em casa. A rua deixou de ser o local certo.
ILDE FONSO KITEKULO, treinador do GD Kitekulo

Tivemos a má sorte de passar por isso, nestes momentos cruciais, mas não devemos mais pensar nisso. Ainda temos o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, dois títulos muito importantes, e temos de lutar por eles. No Barça, é sempre um fracasso não vencer a Liga .
GERARD PIQUÉ , defesa central do Barcelona

A PERGUNTA DO DIA
O segundo classificado da tabela classificativa na presente época, Desportivo da Huíla, vence hoje no seu reduto o líder da competição, 1º de Agosto?

Para mim, o desafio é o maior da décima jornada pelo facto de envolver duas equipas do topo da tabela classificativa, e com curta distância pontual (1º de Agosto, 21 pontos e Desportivo da Huíla 18 pontos), que me faz reflectir melhor sobre quem apoiar. João Baptista , estudante

A derrota sofrida pelo Desportivo da Huíla no jogo com o Benfica de Luanda, pode servir de estímulo para vencer e voltar à vertente das vitórias. Mas o adversário de hoje é o 1º de Agosto que somou vitória sobre o Porcelana FC e também está moralizado. Ernesto Kaita, estudante

O Desportivo da Huíla reconhece a competitividade técnica e táctica da equipa do 1º de Agosto com quem defronta hoje em desfio para a décima jornada. Vamos esperar que a turma huilana saiba dominar e somar três pontos durante os 90 minutos da partida. Pedro Gonçalves , estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »