Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

07 de Maio, 2016
\"Antes de tudo, não devemos perder o sentido de responsabilidade porque para além do Sagrada Esperança temos de ter a consciência que a Nação espera muito de nós, portanto, o bom nome do futebol angolano depende da nossa equipa\".
Love Cabungula , jogador do Sagrada Esperança

\"Não obstante a derrota da jornada anterior que já faz parte do passado, o grupo está alegre e trabalha de forma motivada para obter os melhores resultados nas jornadas seguintes\".
Yano, goleador do Progresso do Sambizanga

Sabemos que vai ser difícil, duro e tremendamente complicado, porque nessas competições as equipas quando jogam em casa agigantam-se muito, mas não facilitaremos a vida ao nosso adversário porque estamos determinados em vencer este jogo”.
Zoran Maki , treinador do Sagrada Esperança

A segurança no Euro2016 é a maior prioridade da UEFA, organização e autoridades francesas. Há três anos que todos estão a trabalhar para garantir um torneio seguro, para que o grande foco seja uma celebração popular do futebol. Os adeptos podem deslocar-se a França sem medo”.
Martin Kallen , director do Euro\'2016


A PERGUNTA DO DIA
O Sagrada Esperança tem condições de realizar um bom resultado hoje, no Jogo com o Young Africains da Tanzânia, para a Taça da Confederação?


Acho que o Sagrada Esperança não só tem condições de fazer bom resultado, como vai esforçar-se para que aconteça, porque com o Young da Tanzânia os resultados a alcaçar serão para o engrandecimento do país. Emanuel da Rosa, segurança privada

Acho que nestas situações todos temos que ser optimistas, porque o Sagrada vai para esta competição em representação do país. Portanto, vamos acreditar e puxar pelos nossos representantes, a jogar na Tanzânia. Mariano Duarte, relações públicas

O Sagrada Esperança é uma boa equipa e tem bons jogadores. Acredito que neste confronto a equipa técnica e os jogadores estarão cientes das responsabilidades que têm, para enfrentar o adversário e trazer um bom resultado. Abel Joveti , operador de máquinas

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »