Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

07 de Maio, 2016
\"Antes de tudo, não devemos perder o sentido de responsabilidade porque para além do Sagrada Esperança temos de ter a consciência que a Nação espera muito de nós, portanto, o bom nome do futebol angolano depende da nossa equipa\".
Love Cabungula , jogador do Sagrada Esperança

\"Não obstante a derrota da jornada anterior que já faz parte do passado, o grupo está alegre e trabalha de forma motivada para obter os melhores resultados nas jornadas seguintes\".
Yano, goleador do Progresso do Sambizanga

Sabemos que vai ser difícil, duro e tremendamente complicado, porque nessas competições as equipas quando jogam em casa agigantam-se muito, mas não facilitaremos a vida ao nosso adversário porque estamos determinados em vencer este jogo”.
Zoran Maki , treinador do Sagrada Esperança

A segurança no Euro2016 é a maior prioridade da UEFA, organização e autoridades francesas. Há três anos que todos estão a trabalhar para garantir um torneio seguro, para que o grande foco seja uma celebração popular do futebol. Os adeptos podem deslocar-se a França sem medo”.
Martin Kallen , director do Euro\'2016


A PERGUNTA DO DIA
O Sagrada Esperança tem condições de realizar um bom resultado hoje, no Jogo com o Young Africains da Tanzânia, para a Taça da Confederação?


Acho que o Sagrada Esperança não só tem condições de fazer bom resultado, como vai esforçar-se para que aconteça, porque com o Young da Tanzânia os resultados a alcaçar serão para o engrandecimento do país. Emanuel da Rosa, segurança privada

Acho que nestas situações todos temos que ser optimistas, porque o Sagrada vai para esta competição em representação do país. Portanto, vamos acreditar e puxar pelos nossos representantes, a jogar na Tanzânia. Mariano Duarte, relações públicas

O Sagrada Esperança é uma boa equipa e tem bons jogadores. Acredito que neste confronto a equipa técnica e os jogadores estarão cientes das responsabilidades que têm, para enfrentar o adversário e trazer um bom resultado. Abel Joveti , operador de máquinas

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »