Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Maio, 2016
"É importante Angola melhorar as fases de jogo. Aperfeiçoar a defesa, o contra-ataque e, sobretudo, melhorar as saídas rápidas nas transições defesa-ataque. Ao jogar com equipas de alto nível só podemos equilibrar se defendermos bem e aproveitarmos as transições (...)."
Filipe Cruz, técnico da selecção feminina de andebol

“O Desportivo não chegou com perigo à nossa baliza. Continuamos com a escassez de golo. A equipa dominou o jogo. O Desportivo não chutou uma vez a baliza, não criou perigo. Tivemos inúmeras oportunidades mas não marcamos (...).”
João Machado, treinador do 4 de Abril do Cuando Cubango

"Foi difícil obter este resultado, pois os meus adversários apareceram em grande forma desportiva, mas corri, de certa forma, condicionado, pois ainda estou convalescente do paludismo que contraí há dias. (...) Espero que o campeonato continue a melhorar para não ficar sem graça."
Zé Cazenga , piloto de motocross do Team Orbel

"Quero que saibam que estou muito grato por todo o vosso apoio. Quero pedir-vos, por favor, para confiarem na minha equipa, como eu faço. Esta é a minha família. Estes rapazes têm sido os melhores, os trabalhadores mais esforçados para mim, e é por isso sou tricampeão do mundo."
Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1 da Mercedes

A PERGUNTA DO DIA
O 1º de Agosto pode trazer para o país mais um troféu da Taça das Taças dos clubes campeões?

Penso que quando se trata de andebol, Angola esta bem servida, porque quando as nossas equipas vão representar a Nação na taça dos clubes campeões sempre levam vantagem. Não é desta que vão nos deixar ficar mal.
Edgar António, estudante

Se na edição passada na final estiveram a confrontar-se duas equipas angolanas, nesta época o 1º de Agosto também pode revalidar o título, porque as senhoras do 1º de Agosto têm potencial para vencer.
Baptista Francisco, estudante

Acredito que o 1º de Agosto vai trazer o troféu desta competição, porque estão preparadas para defrontar qualquer equipa a nível de África. Não é desta vez que vão decepcionar o povo angolano, alias já conquistaram a supertaça Babacar Fall.
Wilson Alfredo, estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »