Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

14 de Maio, 2016
Precisamos de pelo menos mais uma semana. O ASA vai ter um novo treinador e nós estamos conscientes disso. Mas tal como já o afirmei antes, quem corre muito, tropeça. Vamos fazer as coisas com cabeça, tronco e membros, para que não possamos cometer erros.
ELIAS JOSÉ , presidente de direcção do ASA

Na jornada anterior, marquei o meu primeiro golo no Girabola, o que me deixou muito satisfeito, por ser a minha primeira experiência em provas do género, aliás, procurava isso, desde o primeiro jogo e só agora aconteceu. Acho ser um golo que me espevita a lutar pelo segundo, diante da aguerrida equipa do 1º de Agosto.
FUNDO , atacante do Kabuscorp do Palanca

Esta semana foi muito boa, no sentido que recuperamos um pouco o moral dos jogadores. Quando se vem de uma derrota, o ânimo não é o mesmo, mas é bom saber que a equipa tem de lutar a 100 por cento para vencer, e se não acontece acabámos por perder, como foi o que aconteceu na jornada passada.
ROBERTO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

A minha equipa está carente de pontos, precisa de vencer todos os jogos que se realizam em casa, se quiser livrar-se da dependência matemática de terceiros, na hora da verdade. Para isso, temos de ser fortes e determinados, sobretudo, quando os jogos são feitos com equipas do nosso nível competitivo.
NFINDA MOZER , treinador do 1º de Maio de Benguela


A PERGUNTA DO DIA
O Kabuscorp pode vencer hoje o 1º de Agosto no Estádio 11 de Novembro?

Acho que vai ser um jogo equilibrado e com muita emoção, porque o D'gosto vai entrar para esta partida com objectivo de ir atrás de uma vitória, em contrapartida, o Kabuscorp também vai para este jogo com a intenção de contrariar os militares. Inácio Severino , estudante

Acho que existe muita motivação no seio do 1º de Agosto, porque desde o momento que atingiu o top, a equipa só pretende alcançar pontos. Portanto, logo no 11 de Novembro, o 1º de Agosto vai vencer o jogo. Carlos Macumbi , estudante

Penso que mais logo, vamos ter a oportunidade de acompanhar uma partida difícil, porque o Kabuscorp, não vai facilitar as coisas ao 1º de Agosto. Creio que o Kabuscorp vai repetir o sabor da vitória como o fez com o Petro de Luanda. Joaquim Aragão , motorista

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »