Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

20 de Maio, 2016
Merecemos a vitória, mas o resultado não foi suficiente para passarmos a eliminatória. porque nos faltou a estrelinha da sorte. Felicito os meus jogadores, pois saímos desta competição de cabeça erguida.
Zoran Maki , técnico do Sagrada Esperança

Não digo tudo está como queremos, mas posso adiantar que os jogadores estão a interpretar bem a estratégia, o que nos deixa satisfeitos. Se todos assimilarem correctamente as orientações, então podemos nos sentir à vontade.
José Luís Borges , técnico-adjunto do Interclube

O nosso trabalho tem sido feito visando exactamente este momento menos bom que estamos a viver. Temos vindo a fazer as coisas no sentido de invertermos os maus resultados que temos acumulado ao longo do campeonato.
José Carvalho “Corola” , treinador interino do ASA

Nunca os subestimamos (Red Bull). O carro mostrou ser muito bom em Espanha e, com o update esperado para o motor e o ganho de performance que deve vir junto, vão ser um rival de verdade. Estamos a levá-los a sério.
Toto Wolff, chefe da Mercedes


A PERGUNTA DO DIA
O 1º de Agosto pode este ano chegar ao título do Girabola?


Os resultados positivos que o 1º de Agosto está a fazer na presente época dá-me fortes razões para acreditar que vai ser campeão. O Petro, o Libolo e os demais candidatos estão a demonstrar muita fragilidade e tirando estes ninguém o faz sombra. Está prestes a ser o campeão da primeira volta e vai ser do campeonato em si. Fernando Francisco, estudante

Os militares apresentam um plantel com boa qualidade. Estão em perfeita condição de conquistar o Girabola ZAP. Não estou a ver uma equipa a derrubar o 1º de Agosto da liderança da prova, apesar de faltarem muitas jornadas e o futebol ser fértil de muitas surpresas. Edmilson Caniço, estudante

As coisas este ano estão a correr muito bem para o lado 1º de Agosto. A gestão do plantel está a ser feita da melhor maneira. Os pontos de vantagem em relação ao segundo classificado permitem ainda escorregar mais uma vez, contudo o objectivo é continuar a somar pontos para concretizar o objectivo. Joaquim Roque , call center da Unitel

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »