Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

21 de Maio, 2016
Infelizmente, caímos por terra, um desfecho que todos os angolanos não esperavam, o objectivo era o desejo de todos, de ver o Sagrada Esperança entrar para fase de grupos”.
Akwá , antigo capitão dos Palancas Negras

Benguela está com um potencial muito bom em termos de massificação, tanto o Hotel Luso como a Jair transportes tem atletas muito novos com uma média de idade que ronda os 17 anos, também já ganhei tudo que tinha para ganhar no Benfica de Luanda"
Igor Silva , campeão nacional de ciclismo

O Chiquinho e o Elísio estão a treinar com a equipa principal e tudo está definido para que no jogo com o Progresso da Lunda Sul alinhem e ajudem o grupo a sair da onda de maus resultados”
Lacerda Chipongue , treinador-adjunto do Desportivo da Huíla

Jogo no FC Barcelona que é o que sempre quis. Estou com os melhores do mundo. Ganhei a ‘Champions’, a Liga… e poder contar aos meus filhos e netos que joguei com o melhor jogador da história vai ser algo único para mim.
Luis Suárez , jogador do Barcelona



A PERGUNTA DO DIA
A Selecção Nacional de Sub-20 tem condições de fazer hoje um bom resultado diante do Gabão na corrida ao CAN da categoria?


Como angolano, acredito na vitória dos nossos representantes. O nosso futebol está moderno e temos muitos valores que estão despontar no nosso Girabola Zap. Este facto, leva-me acreditar nas capacidades dos nossos jogadores para assegurarem a passagem para o CAN de Sub-20. Manuel Teixeira, Funcionário Público

Tudo é possível. O importante é encaramos a partida com muita determinação. Angola pode ganhar com facilidade o Gabão. Com espírito vitorioso podemos sonhar com a presença na última fase do CAN da categoria. Amaro dos SantoS, Militar do Exército Nacional

A Selecção Nacional de Sub-20 ganha o jogo com o Gabão. Angola tem alguns jogadores que estão a fazer maravilhas no nosso campeonato. A princípio, o nosso adversário tem conhecimento dos nossos valores individuais que a qualquer momento podem destabilizar o reduto final de qualquer contrário. O Gabão vai ser um deles" João Madureira, Agente de Vendas

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »