Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

21 de Maio, 2016
Infelizmente, caímos por terra, um desfecho que todos os angolanos não esperavam, o objectivo era o desejo de todos, de ver o Sagrada Esperança entrar para fase de grupos”.
Akwá , antigo capitão dos Palancas Negras

Benguela está com um potencial muito bom em termos de massificação, tanto o Hotel Luso como a Jair transportes tem atletas muito novos com uma média de idade que ronda os 17 anos, também já ganhei tudo que tinha para ganhar no Benfica de Luanda"
Igor Silva , campeão nacional de ciclismo

O Chiquinho e o Elísio estão a treinar com a equipa principal e tudo está definido para que no jogo com o Progresso da Lunda Sul alinhem e ajudem o grupo a sair da onda de maus resultados”
Lacerda Chipongue , treinador-adjunto do Desportivo da Huíla

Jogo no FC Barcelona que é o que sempre quis. Estou com os melhores do mundo. Ganhei a ‘Champions’, a Liga… e poder contar aos meus filhos e netos que joguei com o melhor jogador da história vai ser algo único para mim.
Luis Suárez , jogador do Barcelona



A PERGUNTA DO DIA
A Selecção Nacional de Sub-20 tem condições de fazer hoje um bom resultado diante do Gabão na corrida ao CAN da categoria?


Como angolano, acredito na vitória dos nossos representantes. O nosso futebol está moderno e temos muitos valores que estão despontar no nosso Girabola Zap. Este facto, leva-me acreditar nas capacidades dos nossos jogadores para assegurarem a passagem para o CAN de Sub-20. Manuel Teixeira, Funcionário Público

Tudo é possível. O importante é encaramos a partida com muita determinação. Angola pode ganhar com facilidade o Gabão. Com espírito vitorioso podemos sonhar com a presença na última fase do CAN da categoria. Amaro dos SantoS, Militar do Exército Nacional

A Selecção Nacional de Sub-20 ganha o jogo com o Gabão. Angola tem alguns jogadores que estão a fazer maravilhas no nosso campeonato. A princípio, o nosso adversário tem conhecimento dos nossos valores individuais que a qualquer momento podem destabilizar o reduto final de qualquer contrário. O Gabão vai ser um deles" João Madureira, Agente de Vendas

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »