Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Maio, 2016
Temos de continuar a trabalhar e dar o nosso máximo para invertermos o quadro, porque começa a tornar-se muito complicado para materializarmos o nossos objectivos
Zeca Amaral , treinador do Benfica de Luanda

Estamos muito felizes, mas devo dizer que foi uma partida bem estruturada. Tivemos que nos esforçar bastante, já que nos foi exigido grande esforço e isto foi consequência do trabalho que estamos a fazer"
José Carvalho "Corola"
, treinador interino do ASA

Sabemos que os minutos, como se costuma dizer, têm de ter sempre qualidade. Porque, imaginem jogar uma final, o mundo inteiro pagava para jogar um só minuto, assim tem de se dar a vida em todos os minutos”
Diego Simeone, treinador do Atlético do Madrid

Dei ordem ao ministro dos Desportos e a todas as agências governamentais e instituições para que seja dada aos investigadores da AMA toda a assistência para que façam o seu trabalho"
Vladimir Putin , presidente da Rússia


A PERGUNTA DO DIA

O Interclube pode manter a onda de bons resultados no Girabola diante do 1º de Agosto?


A"Apesar de ser do glorioso do Rio Seco, mantenho o meu cepticismo sobre o resultado final. Ultimamente o Interclube está melhor no campeonato. Os resultados coleccionados pela equipa da Policia Nacional fazem-me crer numa vitória deles".
Betinho Eduardo , Estudante

O 1º de Agosto tem um plantel superior ao Interclube. Não existe hipótese dos polícias contrariarem os objectivos dos militares. O actual grande que o Interclube está atravessar não nos intimida, nós vamos ganhar o Interclube, por 2-1".
Simão César, Promotor de marketing

Não existe comparação possível, o 1º de Agosto é muito mais equipa que o Interclube. O estado de forma dos polícias reforça a nossa maior atenção a ter com o adversário. O seu rumo vitorioso não nos apoquenta. O 1º de Agosto vai quebrar a onda de resultados positivos do Interclube".
João Chimuco , Agente de Vendas

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »