Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

27 de Maio, 2016
O nosso objectivo passa necessariamente em sair do lugar em que nos encontramos. Estivemos numa fase muito complicada, em que durante sete jogos consecutivos, não conseguíamos nem um ponto sequer. Estamos agora a viver uma etapa que promete muito, principalmente, depois dos resultados que conseguimos nas últimas duas jornadas.
COROLA , treinador interino do ASA

Temos a noção do que fazemos e, mais uma vez, dou parabéns aos meus jogadores que cumpriram em campo o que nós tínhamos delineado. Jogámos contra tudo e todos e inclusive contra faltas assinaladas de um só lado. Criámos muitas ocasições, fechamos espaços e então valeu o golo que deu a vitória.
PAULO COSTA , treinador do Recreativo do Libolo

O Atlético é a mesma equipa de há dois anos, joga sempre do mesmo jeito. Será muito difícil, eles concedem poucas oportunidades, jogam atrás da linha da bola. É muito complicado. Tem de ter paciência e pensar positivo. Se estivermos no nosso melhor nível, confio que podemos ganhar.
CRISTIANO RONALDO , jogador do Real Madrid

Todos somos diferentes. Pode fazer comparações ou não fazer, a única coisa que posso dizer é o que vi ano passado a mesma coisa que vocês. E o vi em provas privas na Áustria com a Red Bull, uma situação diferente. Parece maduro, calmo e muito forte. Lembra do ano passado quando teve o acidente em Mónaco?
ALAIN PROST , antigo campeão de Fórmula 1


A PERGUNTA DO DIA
A Selecção Nacional de Sub-20 tem condições de vencer domingo em Libreville a congénere do Gabão e passar à eliminatória seguinte do CAN do próximo ano?


Como angolano, acredito na vitória dos nossos representantes. O nosso futebol está moderno e temos muitos valores que estão despontar no nosso Girabola Zap. Este facto, leva-me acreditar nas capacidades dos nossos jogadores para assegurarem a passagem para o CAN de Sub-20. Manuel Teixeira , funcionário Público

Tudo é possível. O importante é encaramos a partida com muita determinação. Angola pode ganhar com facilidade o Gabão. Com espírito vitorioso podemos sonhar com a presença na última fase do CAN da categoria. Amaro dos Santos, militar

A Selecção Nacional de Sub-20 ganha o jogo com o Gabão. Angola tem alguns jogadores que estão a fazer maravilhas no nosso campeonato. A princípio, o nosso adversário tem conhecimento dos nossos valores individuais que a qualquer momento podem destabilizar o reduto final de qualquer contrário. O Gabão vai ser um deles.
João Madureira, agente de vendas

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »