Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Maio, 2016
Agora temos a lamentar a forma como o jogo decorreu. É preciso que as equipas joguem limpo, porque os nossos jogadores têm sido muito visados nos últimos dois jogos.
FILIPE ZANZA , adjunto do 1º de Agosto

Conseguimos acabar com a malapata dos maus resultados e esperamos manter nesta senda, já que precisamos de pontos para alcançar os objectivos que perseguimos no campeonato nacional e espero repetir a mesma exibição nesta jornada.
Armando Machado , treinador do 4 de Abril

James e Cuadrado são os que geram futebol e penso que não vai haver problemas, porque estão em óptimas condições. Faltou Teo, pelo que fez. Marcou 15 golos e não o chamaram, ele foi o único que faltou. Passou-se algo para Teo ficar fora da selecção da Colômbia... Alguma coisa se passou para que não esteja.
VALDERRAMA, antigo internacional da selecção da Colómbia

Penso que podemos olhar para o clube sob duas perspectivas: os últimos três anos e a história do clube. Prefiro concentrar-me no clube gigante que tenho em mãos agora. Penso que os adeptos esperam que eu diga que quero ganhar. É isso que os jogadores precisam de ouvir: que eu quero vencer.
JOSÉ MOURINHO , novo treinador do Manchester

A PERGUNTA DO DIA
O 1º de Agosto pode este ano chegar ao título do Girabola?


Os resultados positivos que o 1º de Agosto está a fazer na presente época dá-me fortes razões para acreditar que vai ser campeão. O Petro, o Libolo e os demais candidatos estão a demonstrar muita fragilidade e tirando estes ninguém o faz sombra. Está prestes a ser o campeão da primeira volta e vai ser do campeonato em si.
Fernando Francisco, estudante

Os militares apresentam um plantel com boa qualidade. Estão em perfeita condição de conquistar o Girabola ZAP. Não estou a ver uma equipa a derrubar o 1º de Agosto da liderança da prova, apesar de faltarem muitas jornadas e o futebol ser fértil de muitas surpresas.
Edmilson Caniço, estudante

As coisas este ano estão a correr muito bem para o lado 1º de Agosto. A gestão do plantel está a ser feita da melhor maneira. Os pontos de vantagem em relação ao segundo classificado permitem ainda escorregar mais uma vez, contudo o objectivo é continuar a somar pontos para concretizar o objectivo.
Joaquim Roque , call center da Unitel

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »