Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2016
Não estou de acordo com a antecipação do jogo do Libolo. Desde que estou no futebol nunca vi isso antes, mas infelizmente aconteceu. Entendo que o Libolo olhou para o lado dele, defendeu o seu interesse, mas tem outras equipas que lutam pelo topo da classificação e sentem-se prejudicadas. Sinto, que a minha equipa foi prejudicada.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Todas as equipas cometem erros ao longo dos jogos, e nós, não somos excepção. Por isso, entramos em constantes revisões dos erros das jornadas anteriores, sempre na perspectiva de fazer melhor nos próximos encontros, acreditar sempre no título nesta fase em que todas equipas do Girabola ainda têm hipóteses de lá chegar.
BODUNHA , técnico interino do Kabuscorp

Temos de ter cuidado com a forma como gerimos o nosso futebol. Tudo na vida obedece a um planeamento de concertação. Existe um relativo autocratismo na condução do nosso futebol, e isto, faz com que alguns agentes estejam afastados de todo o processo. Não são tidos nem achados.
MANUEL LOTH , antigo artilheiro do 1º de Agosto

Temos de ter cuidado com a forma como gerimos o nosso futebol. Tudo na vida obedece a um planeamento de concertação. Existe um relativo autocratismo na condução do nosso futebol, e isto faz com que alguns agentes estejam afastados de todo o processo. Não são tidos nem achados.
JOANA LINA , presidente da Mesa da Assembleia do Porcelana FC

A PERGUNTA DO DIA
Realizados dois jogos da final do playoff o que se pode esperar entre 1º de Agosto e Recreativo do Libolo?


Acho que vamos assistir às partidas equilibradas, porque são duas equipas fortes. Mas se nos próximos jogos as coisas tomarem outro rumo, penso que a formação do Libolo leva vantagem destes play off.
Erondino Pombal, despachante

Acho que nestes play off o favoritismo é para os militares, porque até ao momento é a equipa que está a mostrar melhor jogo. O d´Agosto tem jogadores bons e muito experientes. Não é o Libolo que vai afastá-lo do pódio.
Francisco Maria, motorista

Por se tratar de duas equipas fortes, acho que vamos ter oportunidades de assistir aos jogos de mexer com o coração, mas sou um adepto ferrenho do 1º de Agosto e não acredito que os militares vão decepcionar-nos. A vitoria é nossa.
Baptista Pedro , relações públicas

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »