Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Julho, 2016
Fizemos tudo, do nosso bolso, porém, para a prova deve ser mais exigentes e não temos muito ar para dar.
Manuel Quitadica Docas , presidente do Bravos do Maquis

Estamos focados no nosso objectivo e muito determinados. O trabalho tem decorrido dentro do previsto, por isso acreditamos nas nossas capacidades. Sabemos que contamos neste momento com alguns jogadores jovens, mas tudo foi acautelado.
Carlos Dinis , seleccionador nacional de futebol

Sei de uma coisa- se fosse o treinador , estaria animado. É difícil ver agora, mas temos um bom plantel, uma equipa emocionante. Quem quer que venha, terá um trabalho duro, mas tem os jogadores para dar um passo adiante.
Wayne Rooney , avançado inglês

Nos próximos dias confirmaremos a renovação de Neymar para as próximos cinco épocas. Ele nunca disse que quer sair, muito pelo contrário. Como será um contrato de longa duração, temos de fazer isso com muito cuidado.
Josep Maria Bartomeu , presidente do Barcelona de Espanha

A PERGUNTA DO DIA

A selecção de Sub-20 de futebol pode ultrapassar o Egipto na última eliminatória para o CAN de categoria?


A selecção de sub-20 necessita de muito trabalho para vencer o Egipto neste jogo, porque ainda não sabemos a táctica de jogo que a equipa adversaria vai usar para vencer na partida referente à primeira mão.
José Alberto , professor

Acredito que os nossos sub-20 não terão uma tarefa facilitada neste jogo, porque o jogo será na casa do adversário e os jogos fora de casa são sempre difíceis. Mas com empenho e muito trabalho creio que vai conseguir um bom resultado.
André Alberto , professor

Acho que neste jogo a selecção de sub-20 tem que ter muita concentração, para não sofrer golos. Se na primeira mão conseguir um resultado a nosso favor, na segundapartida as coisas não serão complicadas.
Elísio Domingos, funcionário público

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »