Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Julho, 2016
Fizemos tudo, do nosso bolso, porém, para a prova deve ser mais exigentes e não temos muito ar para dar.
Manuel Quitadica Docas , presidente do Bravos do Maquis

Estamos focados no nosso objectivo e muito determinados. O trabalho tem decorrido dentro do previsto, por isso acreditamos nas nossas capacidades. Sabemos que contamos neste momento com alguns jogadores jovens, mas tudo foi acautelado.
Carlos Dinis , seleccionador nacional de futebol

Sei de uma coisa- se fosse o treinador , estaria animado. É difícil ver agora, mas temos um bom plantel, uma equipa emocionante. Quem quer que venha, terá um trabalho duro, mas tem os jogadores para dar um passo adiante.
Wayne Rooney , avançado inglês

Nos próximos dias confirmaremos a renovação de Neymar para as próximos cinco épocas. Ele nunca disse que quer sair, muito pelo contrário. Como será um contrato de longa duração, temos de fazer isso com muito cuidado.
Josep Maria Bartomeu , presidente do Barcelona de Espanha

A PERGUNTA DO DIA

A selecção de Sub-20 de futebol pode ultrapassar o Egipto na última eliminatória para o CAN de categoria?


A selecção de sub-20 necessita de muito trabalho para vencer o Egipto neste jogo, porque ainda não sabemos a táctica de jogo que a equipa adversaria vai usar para vencer na partida referente à primeira mão.
José Alberto , professor

Acredito que os nossos sub-20 não terão uma tarefa facilitada neste jogo, porque o jogo será na casa do adversário e os jogos fora de casa são sempre difíceis. Mas com empenho e muito trabalho creio que vai conseguir um bom resultado.
André Alberto , professor

Acho que neste jogo a selecção de sub-20 tem que ter muita concentração, para não sofrer golos. Se na primeira mão conseguir um resultado a nosso favor, na segundapartida as coisas não serão complicadas.
Elísio Domingos, funcionário público

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »