Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Julho, 2016
Todos pensam num único objectivo, que é fazer bons resultados fora e dentro do nosso reduto, sem subestimar o adversário que iremos enfrentar nos diferentes campos, até à última jornada do Zonal de acesso à primeira divisão do próximo ano.
Paulo Saraiva , treinador do Santa Rita FC

Temos de contribuir todos, há programas concretos que serão tornados públicos pela direcção do clube. (...) Estamos satisfeitos com as iniciativas da direcção, voltadas para a diversificação desportiva e a promoção do desenvolvimento na província do Huambo.”
Horácio Mosquito , presidente do Recreativo da Caála

Quando eu era criança, eu tinha o sonho de jogar pela selecção, consegui fazer muitas vezes. Eu orgulho-me muito disso. Joguei mais, que muitos grandes jogadores, o que mostra a minha qualidade.”
Petr Cech, ex-guarda-redes da selecção da República Checa

Sabemos como é Cristiano Ronaldo. Não está a 100 por cento. Está a 50 por cento e vejam o que está a fazer. Mesmo não estando bem, é um homem que pode decidir um jogo, a qualquer momento. Espero, que no domingo, esteja nos seus dias. Se estiver nos seus dias, Portugal ganhará
Paulo Futre, ex -internacional de Portugal


A PERGUNTA DO DIA
Depois da eliminatória anterior, a Selecção Nacional de Sub-20 está em condições de chegar ao CAN da Zâmbia?


Como angolano que sou, acredito que a qualificação já não escapa à nossa selecção. O futebol dos nossos Sub-20, é moderno e temos muitos valores que despontam no nosso Girabola. Este facto, leva-me a acreditar na capacidade dos nossos jogadores, que podem assegurar a passagem para o CAN
Manuel Teixeira , funcionário Público

No futebol tudo é possível, mas é importante encaramos a partida com muita determinação, sem receios do adversário, não obstante o seu grande poderio. Angola pode ultrapassar o Egipto, com maior ou menor dificuldade. Com espírito vitorioso podemos sonhar com a presença na última fase do CAN da categoria.
Amaro dos Santos , militar

A Selecção Nacional de Sub-20 tem condições para fazer bons resultados, nesta última eliminatória. Angola tem alguns jogadores ,que estão a fazer maravilhs, no nosso campeonato. A princípio, o adversário é muito forte e é uma potência em África, mas estamos em condições de jogar de igual para igual, mesmo em sua casa"..
João Madureira , Agente de vendas

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »