Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Julho, 2016
Foi uma autêntica roubalheira. É difícil ganharmos assim. Trabalhamos durante a semana para perder desta forma. Fomos roubados. Alguém de direito tem de tomar conta dessa situação. O árbitro tem que ter a decência de admitir que errou
zeca amaral , técnico do Benfica de Luanda


Nos últimos anos do nosso mandato viramos as nossas baterias para a construção da nossa nova seda social e felizmente conseguimos realizar este sonho que vai ser finalizado com a inauguração a 30 d0 mês em curso. Como sabe, a nossa agremiação sobrevive com as doações do seus membros mais ainda assim conseguimos construir uma sede de raiz
Lúcio Assis , presidente de direcção do Clube Escorpiões da Boa Fé de Viana


Infelizmente, hoje, acabamos por cometer inúmeros erros que acabaram por ser fatais para nós. As atletas ainda tentaram corrigir mais o Interclube estava muito motivada e acabaram por vencer a partida. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais no sentido de suprirmos as nossas debilidades
Jaime Covilhã, treinador da equipa feminina de basquetebol do 1º de Agosto

Espero, como brasileiro, que as coisas saiam bem e o Brasil conquiste pela primeira vez a medalha de ouro (nos Jogos Olímpicos). Acredito que dentro de pouco tempo conquistem isso, e o Brasil volta entre os melhores do mundo, outra vez. No Brasil estão todos de braços abertos, à espera das pessoas que vêm de todo o mundo
Ronaldinho Gaúcho, ex-internacional brasileiro
A PERGUNTA DO DIA
O 1º de Agosto reiniciou a segunda volta como na primeira, ou seja, com uma vitória. Será este o ano do título para os militares?


Os resultados positivos que o 1º de Agosto está a fazer na presente época, desde a primeira volta, dá-me fortes razões para acreditar que vai ser campeão. Os demais candidatos estão a demonstrar alguma fragilidade e não têm dado a ver que podem travar a marcha dos agostinos. Creio que esta época é mesmo do 1º de Agosto.
Fernando Francisco , estudante

Os militares apresentam um plantel com boa qualidade. Estão em perfeita condição de conquistar o Girabola ZAP. Não estou a ver uma equipa a derrubar o 1º de Agosto da liderança da prova, apesar de faltarem muitas jornadas e o futebol ser fértil de muitas surpresas.
Edmilson Caniço , estudante

As coisas este ano estão a correr muito bem para o lado do 1º de Agosto. A gestão do plantel está a ser feita da melhor maneira. Os pontos de vantagem em relação ao segundo classificado permitem ainda um alcance rápido, mas não creio que a equipa vai facilitar agora que se disputa a segunda volta.
Joaquim roque , call center da Unitel

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »