Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Julho, 2016
Que o espírito olímpico vos acompanhe e que, uma vez mais, sejais os nossos dignos representantes e honreis a nossa bandeira e a nossa Angola."
Manuel Vicente , Vice-Presidente da República

Também temos o sonho da medalha olímpica, mas reconhecemos com toda a humildade que, para o tornar mais facilmente realizável, o associativismo desportivo precisa de mais e melhores quadros; de formação curricular e não curricular; de contar mais e melhor com o desporto escolar...".
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Voltamos a empatar, não era um resultado que esperávamos. Tínhamos uma distância de cinco pontos mas com estes empates estamos a complicar as coisas. Vamos levantar a cabeça, trabalhar mais para ver se voltamos rapidamente às vitórias."
Filipe Nzanza, treinador-adjunto do 1º de Agosto

No momento, eu posso te dizer que Pogba é um jogador da Juventus. Não sabemos o que vai acontecer, mas a Juventus vai cuidar disso, e posso dizer que já assinamos com quatro jogadores de primeira classe, Dani Alves, Miralem Pjanic, Marko Pjaca e Medhi Benatia."
Massimiliano Allegri, treinador do Juventus


A PERGUNTA DO DIA

O que está na base dos maus resultados de Romeu Filemon à frente do Kabuscorp do Palanca?


Penso que não existe nada de anormal no treinador. Os maus resultados podem advir dos problemas que a equipa já carregava. O Romeu Filemon chegou agora à equipa e precisa de mais tempo para poder compreende-la. Vamos dar mais tempo ao homem para ver se as coisa melhorem.
Garcia Fernando , funcionário público

Penso que os problemas não se resolvem num abrir e fechar de olhos. Ele entrou na equipa do Kabuscorp e já encontrou a crise. Por isso devemos dar tempo ao treinador. Esta equipa tem um presidente que não dá folga ao treinador, fica no banco dos jogadores ao invés de ficar na tribuna. Penso que isso intimida um pouco.
António Munhongo , funcionário público

O problema está nos jogadores. O treinador já encontrou muitas debilidades na equipa, por causa disso o Miller Gomes teve que ser afastado. Apesar de terem somado já três derrotas (até antes do jogo de ontem), vamos dar mais tempo para ver se ele consegue enquadrar melhor os jogadores.
Joaquim da Silva , estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »