Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Julho, 2016
Que o espírito olímpico vos acompanhe e que, uma vez mais, sejais os nossos dignos representantes e honreis a nossa bandeira e a nossa Angola."
Manuel Vicente , Vice-Presidente da República

Também temos o sonho da medalha olímpica, mas reconhecemos com toda a humildade que, para o tornar mais facilmente realizável, o associativismo desportivo precisa de mais e melhores quadros; de formação curricular e não curricular; de contar mais e melhor com o desporto escolar...".
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Voltamos a empatar, não era um resultado que esperávamos. Tínhamos uma distância de cinco pontos mas com estes empates estamos a complicar as coisas. Vamos levantar a cabeça, trabalhar mais para ver se voltamos rapidamente às vitórias."
Filipe Nzanza, treinador-adjunto do 1º de Agosto

No momento, eu posso te dizer que Pogba é um jogador da Juventus. Não sabemos o que vai acontecer, mas a Juventus vai cuidar disso, e posso dizer que já assinamos com quatro jogadores de primeira classe, Dani Alves, Miralem Pjanic, Marko Pjaca e Medhi Benatia."
Massimiliano Allegri, treinador do Juventus


A PERGUNTA DO DIA

O que está na base dos maus resultados de Romeu Filemon à frente do Kabuscorp do Palanca?


Penso que não existe nada de anormal no treinador. Os maus resultados podem advir dos problemas que a equipa já carregava. O Romeu Filemon chegou agora à equipa e precisa de mais tempo para poder compreende-la. Vamos dar mais tempo ao homem para ver se as coisa melhorem.
Garcia Fernando , funcionário público

Penso que os problemas não se resolvem num abrir e fechar de olhos. Ele entrou na equipa do Kabuscorp e já encontrou a crise. Por isso devemos dar tempo ao treinador. Esta equipa tem um presidente que não dá folga ao treinador, fica no banco dos jogadores ao invés de ficar na tribuna. Penso que isso intimida um pouco.
António Munhongo , funcionário público

O problema está nos jogadores. O treinador já encontrou muitas debilidades na equipa, por causa disso o Miller Gomes teve que ser afastado. Apesar de terem somado já três derrotas (até antes do jogo de ontem), vamos dar mais tempo para ver se ele consegue enquadrar melhor os jogadores.
Joaquim da Silva , estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »