Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2016
O Tiago tem características que outros jogadores não têm. Estou satisfeito porque está a surpreender pela adaptação rápida que conseguiu.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda

A derrota do passado faz parte do passado e neste momento as nossas atenções estão centradas na frente ao 1º de Agosto. Estamos conscientes do valor do adversário, mas temos também os nossos argumentos para alcançarmos os nossos objectivos.
Paulo Figueiredo, treinador-adjunto do Progresso da Lunda Sul

Estou preparada para realizar uma boa campanha nos Jogos. Penso fazer melhor do que nas duas últimas presenças em Atenas e Londres. A meta é o pódio. Vou dar o meu melhor para não defraudar os angolanos.
Antónia de Fátima Faya, judoca angolana

Fui informado que a minha academia recebeu nos últimos meses mais de 17 ofertas de equipas universitárias da NCAA, a liga que fornece mais jogadores à NBA, mas prefiro não pensar nisso agora.
Sílvio Sousa, extremo poste angolano


A PERGUNTA DO DIA
A primeira vitória de Romeu Filemon no Kabuscorp do Palanca pode ser um sinal de recuperação da formação do Palanca?


Acredito que a crise vai começar a ser superada a partir de agora. O Kabuscorp do Palanca já esteve muito mal, mesmo na altura com o treinador Miller Gomes. O Romeu Filemon perdeu vários jogos logo que entrou na equipa fruto da crise que já encontrou lá. Penso que conseguiu superar.
Adão Domingos, engraxador

Pode ser que a equipa tenha superado a má fase. As equipas competidoras deste Girabola têm muitas fases, boas e mas. O Kabuscorp sofreu muitas baixas, muitas derrotas, após a sua integração o treinador via-se um tanto perdido, e só agora, enfim, conseguiu dominar a equipa, e já se começa a notar os resultados.
Feliciano Cassinda, funcionário privado

Na verdade, o Kabuscorp do Palanca sempre deu mostras de que é uma equipa favorita ao título do Girabola, mas este ano sinceramente não acredito que consiga chegar mais perto. A equipa entrou fragilizada no Girabola e até agora se ressente-se disso. Vamos ver se com esta vitória se os jogadores ganham ânimo e garantem mais vitórias.
Diamantino Pakas, músico

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »