Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

11 de Agosto, 2016
A nossa meta para o campeonato africano das nações de basquetebol do Cairo passa pela melhoria do quinto lugar alcançado na edição passada. Temos consciência das dificuldades que vão encontrar na aludida competição mas, temos estado a trabalhar de forma árdua no sentido de materializarmos este objectivo".
Elisa Pires, treinadora da selecção feminina de sub-18.


É um projecto muito ambicioso e de iniciativa individual, que começou há um mês. Mas tenho a certeza que haverá colaboração, quer da associação (APF), como das instâncias superiores da Huíla, porque o projecto faz parte do desenvolvimento do desporto angolano.
Hélder Cruz , treinador-adjunto do Desportivo da Huíla.


Este é o clube certo para mim, para conseguir tudo o que quero. O Manchester sempre foi um clube com um lugar especial no meu coração. Estou realmente ansioso por trabalhar com José Mourinho.
Paul Pogba, reforço do Manchester United.

Paul Pogba é um dos melhores jogadores do mundo e será um jogador fundamental do United. Quero construir uma equipa para o futuro, ele é rápido, forte, marca golos e ‘lê’ o jogo muito melhor do que alguns jogadores mais velhos do que ele”, José Mourinho, treinador do Manchester United.
José Mourinho, treinador do Manchester United.


A PERGUNTA DO DIA
Acha que Angola tem hipóteses de conquistar medalhas nos Jogos Olimpicos que decorrem no Rio de Janeiro?

Acho que é um pouco complicado falar de medalhas nos Jogos Olímpicos, onde estão a competir os melhores atletas do Mundo. Mas se conseguirem uma boa participação, acho que é o suficiente para nós. Adilson Kaginga, estudante.


Penso que o mais importante é o facto de estarmos lá representados com as nossas melhores modalidades, porque independentemente do que vão fazer lá, o importante é o que fica marcado na história, porque nos registo as pessoas vão encontrar este dado da presença de Angola nos Jogos Olímpicos do Rio. Adolfo Mateus, Funcionário público.


Acho que a nossa participação na maior festa do desporto a nível mundial já é bom factor, não é necessário que pensemos já em conquistar medalhas. Mas se no decorrer das provas houver algumas medalhas melhor para todos angolanos. Francisco Carvalho, hoteleiro

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »