Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

11 de Agosto, 2016
A nossa meta para o campeonato africano das nações de basquetebol do Cairo passa pela melhoria do quinto lugar alcançado na edição passada. Temos consciência das dificuldades que vão encontrar na aludida competição mas, temos estado a trabalhar de forma árdua no sentido de materializarmos este objectivo".
Elisa Pires, treinadora da selecção feminina de sub-18.


É um projecto muito ambicioso e de iniciativa individual, que começou há um mês. Mas tenho a certeza que haverá colaboração, quer da associação (APF), como das instâncias superiores da Huíla, porque o projecto faz parte do desenvolvimento do desporto angolano.
Hélder Cruz , treinador-adjunto do Desportivo da Huíla.


Este é o clube certo para mim, para conseguir tudo o que quero. O Manchester sempre foi um clube com um lugar especial no meu coração. Estou realmente ansioso por trabalhar com José Mourinho.
Paul Pogba, reforço do Manchester United.

Paul Pogba é um dos melhores jogadores do mundo e será um jogador fundamental do United. Quero construir uma equipa para o futuro, ele é rápido, forte, marca golos e ‘lê’ o jogo muito melhor do que alguns jogadores mais velhos do que ele”, José Mourinho, treinador do Manchester United.
José Mourinho, treinador do Manchester United.


A PERGUNTA DO DIA
Acha que Angola tem hipóteses de conquistar medalhas nos Jogos Olimpicos que decorrem no Rio de Janeiro?

Acho que é um pouco complicado falar de medalhas nos Jogos Olímpicos, onde estão a competir os melhores atletas do Mundo. Mas se conseguirem uma boa participação, acho que é o suficiente para nós. Adilson Kaginga, estudante.


Penso que o mais importante é o facto de estarmos lá representados com as nossas melhores modalidades, porque independentemente do que vão fazer lá, o importante é o que fica marcado na história, porque nos registo as pessoas vão encontrar este dado da presença de Angola nos Jogos Olímpicos do Rio. Adolfo Mateus, Funcionário público.


Acho que a nossa participação na maior festa do desporto a nível mundial já é bom factor, não é necessário que pensemos já em conquistar medalhas. Mas se no decorrer das provas houver algumas medalhas melhor para todos angolanos. Francisco Carvalho, hoteleiro

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »