Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Agosto, 2016
Não tivemos bem. Permitimos que o adversário nos empurrasse a defesa, mas no ponto de vista defensivo conseguimos evitar o pior. Devo dizer que também foram os efeitos do jogo de segunda-feira passada, mas vamos continuar a trabalhar.
Romeu Filemon, treinador do Kabuscorp do Palanca


Acredito que o arbitro não deixou fluir o nosso futebol. Mas devo parabolizar os meus rapazes que se bateram bem ante uma grande equipa que é o Kabuscorp que tem intenções opostas as nossas.
Helder Teixeira, 1º de Maio de Benguela

O Caála teve uma boa equipa em campo, que jogou bem, bem treinada pelo professor Cardeiau. Vamos continuar a trabalhar. O mais importante é continuar a pontuar e se conseguirmos vencer o próximo jogo com o Libolo melhor.
Filipe Nzanza, treinador-adjunto do 1º de Agosto

Viemos aqui com objectivo de pontuar e acredito que jogamos o suficiente para não perdermos o jogo, mas jogamos diante de uma equipa muito bem estruturada e obrigamos o 1º de Agosto a jogar até ao limite.
Alberto Cardeau, treinador do Recreativo da Caála


A PERGUNTA DO DIA
ANGOLA TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA BOA CAMPANHA NO AFRICANO DE BASQUETEBOL FEMININO DE SUB-18?


Tenho a certeza que a nossa selecção conseguirá fazer uma boa campanha. O basquetebol angolano sempre foi uma modalidade de referencia. E não só pelos títulos na classe masculina, porque senhoras também já nos deram alegrias e podem continuar a dar agora nesse escalão. Vamos acreditar.
WiLliam Afonso

O basquetebol angolano, no gera,l não está mal em termos de resultados, tanto na classe feminina como nos masculinos. Os escalões baixos também estão muito bem, prova disso foi o titulo alcançado pelo selecção masculina, no Ruanda. Não tenho duvidas de que a nossa selecção de sub-18 fará uma boa campanha nesta prova.
Alexandre Sampaio

Penso que vão seguir o exemplo do conjunto masculino que conseguiu o titulo recentemente. Elas estão a trabalhar para um bom resultado e se tudo correr como se programou podem sim atingir um resultado satisfatório para o País. Eu tenho fé nisso.
Roger Saturdino

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »