Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Agosto, 2016
Vamos esperar que consigam dar o seu melhor e que todas as suas actividades sejam sempre positivas.
ALBANO CÉSAR , treinador do Progresso do Sambizanga

Eu posso continuar a evoluir. Vou continuar a trabalhar duro nos treinos e nos jogos, para ajudar os meus companheiros de equipa. Como eu disse anteriormente, nós queremos ganhar a Champions League de novo, queremos ganhar a liga (espanhola), a Copa do Rei... queremos ganhar o que conseguirmos.
GARETH BALE , jogador do Real Madrid

James tinha que ser capaz de falar: 'Ponha-me em três ou quatro jogos seguidos. Se não for bom o suficiente, e jogar mal, coloque-me no Castilla B, mas dá-me uma oportunidade. James precisa que Zidane lhe dê mais confiança e demonstre um pouco mais de respeito.
FAUSTINO ASPRILLA , craque colombiano

Ter a oportunidade de vir para o Campeonato inglês e para o Chelsea, um clube gigante, foi uma decisão muito fácil de tomar. Para mim, a Premier League é a melhor e mais disputada liga, está em um nível muito acima do que eu estava a disputar. É um novo desafio, estou a sentir-me muito bem e estou pronto para isso.
EDUARDO, guarda-redes nova aquisição do Chelsea


A PERGUNTA DO DIA
A Selecção de Sub 17 em futebol tem condições para chegar ao CAN da categoria?


Esta selecção já deu mostras de que pode chegar mais longe, a nível do futebol africano. É uma equipa jovem, e com muita vontade de trabalhar, em prol do desporto nacional. Devemos aprender a olhar para os nossos jogadores com bons olhos, e acreditar que podem, só assim lhes podemos dar força.
Adilson Kila , estudante

Vamos dar voto de confiança a esta selecção, que para mim, está em melhores condições do que a principal. A selecção jogou bem no sábado, e conseguiu uma vitória larga de 3-0, um resultado muito bom para quem teve uma vitória na primeira -mão. Este grupo merece o nosso voto de confiança.
Justino dos Santos , funcionário privado

Sem dúvida, esta selecção de Sub 17 está a jogar bem,e garante a qualificação para o CAN da sua categoria. Todos vimos a exibição do conjunto, no sábado, frente às Ilhas Maurícias em que conseguiram uma vitória de 3-0. É só o grupo continuar a trabalhar assim, que podemos alcançar o desejado passe.
José Pires , estudante

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »