Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2016
Prefiro não cantar a música do Bonga, "Tenho uma lágrima no canto do olho". Nunca fui convidado. O Comité Olímpico Angolano e o Ministério da Juventude e Desportos têm cometido muitos erros, ao colocarem na lista pessoas que nada têm a ver com o desporto.
João Ntyamba, antigo fundista angolano

"(...) A conquista do torneio faz parte do passado, agora, vamos centrar as atenções no compromisso que temos no campeonato nacional, e cumprirmos mais uma etapa dos nossos objectivos.
Filipe Nzanza, treinador -adjunto do 1º de Agosto

Não entendo esta ida ao Etoile como uma aventura, para mim, é apenas profissionalismo. A Tunísia tem um bom campeonato, vou ter mais dificuldades, mais qualidade, e com certeza esta experiência vai dar-me mais qualidade ao serviço da nossa selecção.
Moreno, meia-distância esquerda do 1º de Agosto

Passámos por uma fase muito complicada, em que muitos dos nossos principais basquetebolistas decidiram abandonar a selecção nacional, fui obrigado a fazer a renovação do conjunto. Estas coisas levam tempo, e os resultados não caem do céu.
Mário Palma, seleccionador de basquetebol de Portugal


A PERGUNTA DO DIA
O que achou do nível competitivo do quadrangular "Taça Patrono da Fesa" ganha pelo 1º de Agosto?



O nível competitivo desta prova esteve nota 10. As equipas já vieram do Girabola com a rotatividade e um bom ritmo competitivo e de certeza que desejavam levar esta taça. Enfim, venceu a formação do 1º de Agosto que foi superior ao Kabuscorp do Palanca no final do torneio.
Nelson Manuel, ardina
Os jogos foram bastante bons, penso que despertou o interesse de muitos adeptos porque vimos o campo cheio. As equipas entraram na competição apostadas em conquistar a Taça Patrono da Fesa.
Jaime Bernardo, vendedor

O quadrangular esteve bom. Festejamos o aniversario do Presidente da República, que bem mereceu todo o tributo que lhe foi prestado. Penso que é assim que devemos andar, em harmonia.
Fernando da Silva, arquitecto

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »