Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2016
Prefiro não cantar a música do Bonga, "Tenho uma lágrima no canto do olho". Nunca fui convidado. O Comité Olímpico Angolano e o Ministério da Juventude e Desportos têm cometido muitos erros, ao colocarem na lista pessoas que nada têm a ver com o desporto.
João Ntyamba, antigo fundista angolano

"(...) A conquista do torneio faz parte do passado, agora, vamos centrar as atenções no compromisso que temos no campeonato nacional, e cumprirmos mais uma etapa dos nossos objectivos.
Filipe Nzanza, treinador -adjunto do 1º de Agosto

Não entendo esta ida ao Etoile como uma aventura, para mim, é apenas profissionalismo. A Tunísia tem um bom campeonato, vou ter mais dificuldades, mais qualidade, e com certeza esta experiência vai dar-me mais qualidade ao serviço da nossa selecção.
Moreno, meia-distância esquerda do 1º de Agosto

Passámos por uma fase muito complicada, em que muitos dos nossos principais basquetebolistas decidiram abandonar a selecção nacional, fui obrigado a fazer a renovação do conjunto. Estas coisas levam tempo, e os resultados não caem do céu.
Mário Palma, seleccionador de basquetebol de Portugal


A PERGUNTA DO DIA
O que achou do nível competitivo do quadrangular "Taça Patrono da Fesa" ganha pelo 1º de Agosto?



O nível competitivo desta prova esteve nota 10. As equipas já vieram do Girabola com a rotatividade e um bom ritmo competitivo e de certeza que desejavam levar esta taça. Enfim, venceu a formação do 1º de Agosto que foi superior ao Kabuscorp do Palanca no final do torneio.
Nelson Manuel, ardina
Os jogos foram bastante bons, penso que despertou o interesse de muitos adeptos porque vimos o campo cheio. As equipas entraram na competição apostadas em conquistar a Taça Patrono da Fesa.
Jaime Bernardo, vendedor

O quadrangular esteve bom. Festejamos o aniversario do Presidente da República, que bem mereceu todo o tributo que lhe foi prestado. Penso que é assim que devemos andar, em harmonia.
Fernando da Silva, arquitecto

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »