Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Setembro, 2016
Não foi oficial e foi aceite apenas para aspectos de pontuação conforme documentação (...). À Federação foi autorizada a sua saída, sem dispêndio financeiro do OGE (...).
António Gomes, director nacional para a política desportiva do Minjud

Cada jogo é uma autêntica final. Estamos concentrados para vencer este desafio (hoje diante do Porcelana FC), para não sermos alcançados pelos nossos opositores (Petro de Luanda e Recreativo do Libolo.
Filipe Nzanza , treinador-adjunto do 1º de Agosto

"A minha equipa jogou bem e soube tirar maior proveito dos erros do adversário. O 1º de Maio mostrou aqui que é uma grande equipa, porém, fomos melhor em campo. Marcámos dois golos como poderíamos ter marcado mais. Ainda assim, valeu pelo empenho e atitude dos meus jogadores (...).
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Sobre a Liga dos Campeões, ainda não fomos devidamente informados. Temos de nos sentar com as 55 federações nacionais, para ver qual foi o acordo e o que podemos fazer no futuro, relativamente a ele (...).
Aleksander Ceferin , novo presidente da UEFA


A PERGUNTA DO DIA
O QUE SE ESPERA DO ÚLTIMO TERÇO DA SEGUNDA VOLTA DO GIRABOLA?


Penso, que podemos ter um bom espectáculo, porque as equipas preparam-se todas para a derradeira etapa do campeonato. Por ser a última fase da competição, acredito que as equipas procuram dar o seu melhor, cometer menos erros para cumprir com o que projectaram no início da época.
Yuri Panbala , estudante

Penso que pode haver uma disputa equilibrada entre as equipas. Há as que ainda estão a competir na Taça de Angola e têm hipóteses de salvar a época, por esta via, mas ainda assim, são competições diferentes e todas as equipas não querem deixar os créditos em mãos alheias.
Aristóteles Abrão , estudante

Acredito que esta fase deve se muito disputada. Digo isso, pelo facto de ser a última, em que as equipas desejam superar as lacunas anteriores, para terminar da melhor maneira possível o campeonato. As que estão a caminho da despromoção, devem fazer das tripas coração, enquanto as que lutam pelo título vão imprimir toda a força, porque vai ser o tudo ou nada.
Cláudio Lucas , técnico de informática

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »