Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Setembro, 2016
Um jogo, bem que for a feijões, o objectivo é sempre vencer. Cada equipa que entra em campo procura evidenciar as suas qualidades, é isso que Angola vai transmitir. Além do mais, vamos fazer deste jogo também uma festa de comemoração de 50 anos da independência da Botswana.
José Kilamba, seleccionador dos Palancas Negras

Dominamos o adversário e podíamos marcar dois golos nos primeiros 15 minutos, durante os quais a minha equipa esteve impecável. Contudo, o adversário marcou aos 18 minutos e isso desestabilizou a equipa, tudo por força dos erros na defesa, desatenção mais uma vez .
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla

Hoje pedi ao meu sobrinho de 18 anos para levar-me às minhas reuniões, para que eu pudesse trabalhar no meu celular. À distância, vi um polícia ao lado da estrada. Rapidamente, reparei se ele estava a força uma paragem devido ao limite de velocidade .
Serena Williams, tenista norte-americana

Agora jogamos de mês a mês, no final dos jogos os jogadores vão embora e entram em modo clube e esquecem o que fazem aqui. Nós temos um objectivo que é estar no Mundial da Rússia e para isso temos de ganhar esta qualificação. Ganhar, que foi o que me tinha proposto quando cá cheguei há dois anos.
Fernando Santos, seleccionador nacional de Portugal

A PERGUNTA DO DIA
A Selecção Nacional de sub-17 tem tarefa fácil no jogo de amanhã em Moroni diante das Ilhas Comores na derradeira eliminatória para o CAN da categoria?


Penso que não teremos uma tarefa fácil. A jogar em sua casa a selecção das Ilhas Comores terá mais vantagens. Ainda assim, acredito que a Selecção Nacional está motivada. Hami Avivamento, técnico de Informática

Confio plenamente nesta qualificação e na vitoria da Selecção neste jogo de sábado. Os nossos jogadores estão muito bem, prova disso são os resultados que têm vindo a apresentar nesta qualificação Abel Ambrósio, técnico de Informática

Neste jogo de sábado os nossos jovens precisam de manter a forma, ou fazer o mesmo que fizeram no jogo passado. Acredito que a vitoria será nossa. As Ilhas Comores não terão hipótese. João Lemos, funcionário público

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »