Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Outubro, 2016
Tenho contrato de um ano e mais um, de opção. Quero continuar ligado ao clube, porque me adaptei. Mas tudo não depende de mim, espero que haja vontade da direcção do clube de conversar e prolongar a minha permanência no clube. Se depender de mim, continuo por mais alguns anos.
Zdravko Logarusic, treinador do Interclube.


Estamos bem, estou a falar com base nos nossos dados e até agora, há poucos casos polémicos. (...) As nossas estatísticas estão boas, reconhecemos que há coisas, que às vezes apagam tudo o que está bem.
Belmiro Carmelino, vice-presidente do CCAFA.


Aliás, manda a verdade dizer, que a presença de Angola no CAN deve ser aproveitada, como oportunidade de mostrar ao mundo, que apesar da crise económica e financeira que o país atravessa, o desporto continua a ser à nossa maneira, o que nos enche de orgulho por sermos angolanos.
Carlos Calongo, comentador desportivo.


O guarda-redes do Barça tem de arriscar. Todos perdemos, eu em primeiro lugar. A partir daqui, todos temos de melhorar. Tentamos mudar depois do descanso, mas o quarto golo matou-nos.
Luis Enrique, treinador do Barcelona.


A PERGUNTA DO DIA
Acha que Yanick Moreira pode firmar-se como um dos integrantes da equipa dos Toronto Raptors da NBA?

Estou certo que Yanick Moreira tem um futuro brilhante no basquetebol. Ele teve provavelmente, de passar por uma série de testes competitivos, e ficou aprovado na primeira fase. Não é fácil, é prova de que está tecnicamente capacitado, para este novo desafio da sua vida. Cruz Sobral, funcionário público.

Eu pessoalmente estou orgulhoso. Mesmo na Selecção Nacional, o Yanick Moreira, destaca-se. Acredito que vai impor-se no Toronto Raptors, ao mesmo tempo ganha experiência para ajudar Angola nas competições internacionais. João Marcos, inspector de segurança.

O jogador é de grande potencial, tem tudo para alinhar e ficar nesta nova equipa. Todo o desafio requer entrega, dedicação e o Yanick Moreira certamente carrega estes atributos. Vamos torcer para que as coisas corram da melhor maneira possível, porque a estada dele lá, cria benefícios para o País.José Manuel, ardina.

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »