Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Outubro, 2016
Para que os antigos jogadores da selecção que estiveram neste inédito apuramento possam falar aos mais jovens sobre a experiência da qualificação ao Mundial
AKWÁ , antigo capitão dos Palancas Negras

O campeonato está extremamente equilibrado e tenho dificuldade de quantificar os pontos que serão necessários para a nossa manutenção. Acredito que qualquer uma das equipas, que estão na mesma condição que a nossa, não estão em condições de o fazer. O mais importante é ganhar os jogos.
JOSÉ DE CARVALHO "COROLA , treinador do ASA

O maior desafio de Guardiola é mudar o estilo directo, agora na Inglaterra o futebol é mais directo. Eu não podia jogar lá porque sou muito pequeno. Eu vi a influência sobre a equipa muito rapidamente. Ele está a ir muito bem, com ideias claras e tenta transmitir aos seus atletas. É o melhor treinador com quem já trabalhei.
PUYOL , antigo jogador do Barcelona


A PERGUNTA DO DIA
Do trio de equipas que lutam pelo titulo qual delas tem mais possiblidades de chegar ao triunfo?


Apesar de estar a ocupar a terceira posição da tabela com 51 pontos, acho que o Petro tem potencial suficiente para ultrapassar o Recreativo do Libolo e o 1º de Agosto nas poucas jornadas que faltam.
João Custódio, ambulante

Sem querer menosprezar o potencial das outras equipas, devo dizer que o Petro de Luanda, está a trabalhar no sentido de levar o troféu do Girabola Zap para a sua prateleira, porque actualmente tem feito bom futebol.
Afonso Pedro, relações públicas

Acho que o 1º de Agosto já atingiu um nível em que não vai permitir que os seus adversários o deixem para trás, porque actualmente os militares ocupam a primeira posição com 51 pontos.
Manuel Nascimento, relações públicas

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »