Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Outubro, 2016
Tentamos alterar o sistema da equipa, com três pontas de lanças, contudo, não fomos eficazes no momento certo. Vamos continuar a trabalhar, já que ainda temos outros jogos
Abílio Amaral , treinador-adjunto do Interclube

Foi uma vitória com bravura dos nossos rapazes. A postura e a forma como encararam o jogo foi determinante para suportar a pressão do Interclube, e assegurar o resultado
Nejó,
técnico-adjunto do Petro de Luanda

Muito sinceramente, o 1º de Agosto ganha mais um jogo com algumas dúvidas no golo de penálti, e outros momentos em que a equipa foi prejudicada pelo árbitro, o que quebrou psicologicamente o grupo de trabalho e foi suficiente para baixar o rendimento
Hélder Teixeira, treinador do 1º de Maio de Benguela

A PERGUNTA DO DIA
O PORCELANA DO CUANZA NORTE PODE DIZER ADEUS AO GIRABOLA ZAP, DEPOIS DA DERROTA COM A ACADÉMICA DO LOBITO?


Penso que o Porcelana já não consegue superar-se, está neste momento na 13º posição, com nove pontos. A competição está praticamente no fim, as equipas estão cada vez mais fortes. A equipa cometeu muitos erros no jogo com a Académica do Lobito, e como resultado, perdeu. Pode dizer adeus ao campeonato.
Geovete Alexandre, agente publicitário

O Porcelana está a resistir no Girabola, por um acaso, não ganha nenhum jogo. Voltou a perdeu no último jogo e está agendado com o Progresso da Lunda Sul, na próxima jornada. Tenho a certeza que o Porcelana não se superioriza diante desta equipa.
Hélder Manuel, assistente

Vamos confiar até o fim. A equipa joga aquilo que pode, a verdade é que é inferior às adversárias em termos de técnica e rapidez. Vamos esperar o jogo com o Progresso da Lunda Sul, quem sabe não carimba uma vitória. O desporto está cheio de surpresas, isso pode acontecer.
Hélder de Castro, estudante

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »