Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Outubro, 2016
Se projectarmos o futuro do clube, com certa antecedência, melhor ainda, porque o desejo da população da Lunda Norte é ver o Sagrada Esperança a regressar às Afrotaças, onde nesta época a equipa fez uma excelente campanha.
Ernesto Muangala, governador da Lunda Norte

Estas são iniciativas louváveis, que contam com uma grande contribuição dos agentes e parceiros do desporto, para a interacções e acções de desenvolvimento do sector. Por isso, temos de apoiar e incentivar actos do género, que marcam a história do desporto angolano.
Ana Paula Sacramento, secretária de Estado para o Desporto

“ No Sagrada Esperança não existem problemas de atraso de pagamento de salários, e muito menos de logística. O que viemos tratar com o governador, são novas estratégias e desafios para o relançamento do Sagrada Esperança.
Carlos Sumbula, presidente do Conselho de Administração da Endiama



A PERGUNTA DO DIA
Angola tem potencial para perpetuar o seu domínio na Vela continental em Optimist ?

Penso que sim. Vimos uma boa exibição da nossa selecção nesse Campeonato Africano da modalidade que decorreu na Ilha de Luanda. Angola deu cartas tanto na classe individual como por equipa, é sem dúvidas a melhor selecção a nível do continente africano. Avelino Nelson, estudante

Temos potencial que sobra para estar em alta no continente. A especialidade de Optimist é para classe dos juniores, dos 7 aos 15 anos e já conseguiram fazer história, apesar do pouco vento que fazia nas águas de Luanda. Geraldo Ângelo, funcionário público

Potencial temos, o que é preciso é trabalhar mais aquelas crianças no sentido de encaminha-las da melhor forma possível. Proporcionar mais estágios para não baixarem de nível e poderem manter os resultados alcançados. Paulo Manaças, funcionário

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »