Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Outubro, 2016
Ainda tenho um ano de contrato com o Interclube, mas não sei se vou continuar. Tenho propostas de outros clubes. Gostava de estar numa equipa onde pudesse voltar a conquistar títulos. Recebi propostas do Libolo e do 1º de Agosto, gostava muito de poder transferir-me para uma destas equipas.
Paty, avançado do Interclube.

Os feitos do nosso mandato são evidentes. Creio que dentro do manifesto apresentado está claro, os associados têm de ter consciência que há estabilidade no atletismo, em função destes dois mandatos.
Carlos Rosa , candidato à presidência da FAA.

Se falarmos de quem é o melhor hoje em dia, esse é o Messi. Porém, o Neymar está no caminho, para ser o melhor também. Devem colocar a cláusula de rescisão mais alta possível, pois ele vai ser o novo Messi, e é realmente especial.
Ivan Rakitic , médio do Barcelona.


A PERGUNTA DO DIA
O Recreativo do Libolo pode atirar a toalha ao chão, no Girabola, após a derrota diante do Progresso?

Matematicamente não, porque tem nove pontos em discussão. Supunhamos que nas três jornadas que faltam, os adversários que estão à frente obtenham maus resultados nas últimas jornadas, o Libolo aproveita e pode resolver a situação a seu favor. Portanto, ainda é cedo para o desfecho do campeonato.Miguel Sebastião , técnico de informática.

Acho que o Libolo ainda não pode deitar a toalha ao tapete, porque ainda há esperanças para recuperar pontos, nas três jornadas que faltam. Mas para ser sincero, o 1º de Agosto deve ser o campeão do Girabola Zap 2016, porque a vantagem que leva, faz que dependa apenas de si. Domingos Nguiji , funcionário público.

Acho que o Recreativo do Libolo deve contentar-se com o terceiro lugar, nesta época, porque ainda que se esforce, creio que já não vai a tempo de somar pontos suficientes para tirar o 1º de Agosto da liderança. Apesar de faltarem ainda nove pontos, é pouco provável que revalide o título. Tobias Nazaré , operário.

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »