Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Outubro, 2016
Nós prometemos que tudo faríamos para apostar neste sector, e é o que vamos continuar a fazer, o mais importante é estarmos todos organizados e juntos trilharmos pelo mesmo caminho.
Rui Falcão , governador do Namibe.


Muito embora o Petro não tenha ido à Taça dos Clubes Campeões, realizamos um jogo antes da nossa equipa embarcar e gostamos do seu desempenho. Se calhar ia dar mais valor à competição e realçar mais Angola na competição e todas as atletas convocadas para a Selecção Nacional estariam a competir a este nível.
Carlos Hendrick , presidente do 1º de Agosto.


Vai ajudar bastante, porque assim poderá se manter regularidade nas equipas e facilmente poderá recuperar-se os jogadores depois de um mês de férias, contrariamente as edições passadas, que levavam dois a três mês para o regresso a competição.
Fernando Barbosa , director para o futebol do 1º de Agosto.


Amei todos os clubes onde trabalhei. Tenho um coração profissional que me deixa ligado ao clube a 100 por cento. Quando estava em Portugal, não nasci um adepto do FC Porto mas dei a minha vida pelo clube. Também dei a minha vida pelo Real Madrid, pelo Inter de Milão e pelo Chelsea. Agora, a minha vida é o United.
José Mourinho , treinador de futebol.


A PERGUNTA DO DIA
Acredita que yanick Moreira seja o último jogador para completar a equipa do Toronto Raptors de NBA?


É de louvar a força e determinação dos nossos jogadores de basquetebol, tanto nas competições nacionais como nas internacionais. E Yanick Moreira não esta isento disto. Para já mostrou o seu valor e acho que vai ficar na NBA. Mariano Daniel, estudante.


Yanick Moreira é muito jovem e esforçou-se bastante para vestir a camisola de uma das equipas da NBA. Acho que até ao momento já mostrou o seu potencial par ficar ou ser um dos candidatos seleccionados para as vagas da NBA.Chimuco de Carvalho , professor.


Acredito que sim, porque as evidências dizem tudo. Para lá estar, Yanick Moreira é um grande jogador e tem potencial suficiente para ser um o primeiro angolano a representar as cores nacionais na NBA. António David, funcionário privado.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »